• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Realizado neste domingo, 28/05, o 7º Costelão Gaúcho Fogo de Chão da Loja Maçônica Odilon Piconez

Redação29 de maio de 20234min2
Evento beneficente reúne comunidade em prol do combate ao câncer, na Estância Marinho Menezes.

Neste domingo, 28 de maio de 2023, a Estância Marinho Menezes, em Muzambinho, foi palco do 7º Costelão Gaúcho Fogo de Chão, realizado pela Loja Maçônica Odilon Piconez em parceria com a Associação dos Voluntários Muzambinhenses de Combate ao Câncer. O evento contou com um show ao vivo da banda Os Dragões, proporcionando uma experiência única aos participantes.

A Associação dos Voluntários Muzambinhenses de Combate ao Câncer é uma entidade beneficente que tem como objetivo apoiar pacientes com câncer. Fundada em 2002, a associação conquistou sua sede própria em Muzambinho e mantém uma casa de apoio em Jaú. Ao longo dos anos, a entidade tem realizado projetos em parceria com a comunidade local, contando sempre com seu apoio para tornar essas iniciativas uma realidade.

Neste domingo, a comunidade de Muzambinho mais uma vez demonstrou seu engajamento e solidariedade, adquirindo ingressos e comparecendo em grande número ao evento. Toda a renda arrecadada foi destinada à Associação dos Voluntários Muzambinhenses de Combate ao Câncer, garantindo que os recursos sejam aplicados de forma séria e eficaz para auxiliar aqueles que necessitam.

O destaque do evento foi o famoso “costelão”, uma deliciosa carne assada de costela bovina preparada pelo Sr. Nelson e sua equipe. O processo de preparo começou no sábado, evidenciando o empenho e dedicação para oferecer um almoço saboroso aos participantes. Famílias muzambinhense se envolveram na ocasião, contribuindo não apenas financeiramente, mas também desfrutando dessa experiência gastronômica única.

A Loja Maçônica Odilon Piconez foi a responsável pela organização do evento, desde a venda dos ingressos até o serviço durante o costelão. A comunidade reconhece e parabeniza a loja pelo apoio e empenho demonstrados ao longo dos anos, tornando esse evento beneficente possível e de grande sucesso.

É digno de elogios o compromisso da Loja Maçônica Odilon Piconez e da comunidade muzambinhense em apoiar a Associação dos Voluntários Muzambinhenses de Combate ao Câncer. Essa parceria é fundamental para viabilizar os projetos e serviços oferecidos pela entidade em prol dos pacientes com câncer.

A comunidade de Muzambinho demonstrou, mais uma vez, seu espírito solidário e sua união em um evento que vai além de um simples almoço. O 7º Costelão Gaúcho Fogo de Chão se tornou uma oportunidade de ajudar ao próximo, fortalecer laços e conscientizar sobre a importância do combate ao câncer. A Loja Maçônica Odilon Piconez e a Associação dos Voluntários Muzambinhenses de Combate ao Câncer merecem os parabéns por essa iniciativa louvável, que faz a diferença na vida de muitas pessoas.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

2 comentários

  • Gilberto cordeiro Barros

    29 de maio de 2023 at 10:26

    Parabéns para todos os irmãos da loja Odilon Piconez e associação por este brilhante trabalho.

    Responder

  • MARIA DE LURDES PELEGRINI DE OLIVEIRA

    30 de maio de 2023 at 7:44

    Parabéns aos cunhados e cunhadas da Loja Maconica e a todos envolvidos em beneficio ao nossos irmãos menos favorecidos

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *