• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Agrotur 2023 – Abertura e movimentação nesta quinta-feira, 08 de junho.

Redação8 de junho de 20233min0
A Agrotur 2023 em Muzambinho se apresenta como uma oportunidade imperdível para os visitantes desfrutarem de música, gastronomia, cultura e entretenimento em um único lugar.

A Agrotur 2023, que acontecerá de 8 a 11 de junho, promete proporcionar aos visitantes uma experiência única, combinando música de qualidade, gastronomia típica, exposições e muito mais. A abertura do evento ocorreu nesta quinta-feira, 8 de junho, com a presença de autoridades, incluindo o Secretário de Cultura e Turismo do estado de Minas Gerais, Leônidas Oliveira, que foi homenageado como patrono do evento.

Durante a abertura, o Prefeito Paulinho Magalhães e o Secretário Wilsinho acompanharam o homenageado em uma visita aos estandes, onde puderam conferir os trabalhos artesanais desenvolvidos na cidade.
A movimentação e os expositores podem ser conferidos nas fotos disponíveis no site muzambinho.com.

No mesmo dia, 8 de junho o palco recebe a apresentação do grupo Negritude Jr., conhecido por suas canções envolventes e letras tocantes. A dupla Lello e Rodolfo Vieira também se apresentou, trazendo o melhor do sertanejo para animar o público.

No dia seguinte, 9 de junho, será a vez da banda RPM, um ícone do rock nacional, mostrar seu talento e relembrar sucessos que marcaram gerações. O cantor Lino Violeiro também estará presente, trazendo sua energia contagiante e suas músicas de raiz, resgatando as tradições da música sertaneja.

No dia 10 de junho, a dupla Day e Lara subirá ao palco, apresentando canções que misturam sertanejo e pop, conquistando fãs por todo o país. A banda Rock Out também fará parte da programação, trazendo o melhor do rock nacional e internacional, agitando a plateia com performances eletrizantes.

Para encerrar a Agrotur com grande estilo, no dia 11 de junho, as bandas Lithium e Jet Set assumirão o palco. Com estilos diferentes, mas igualmente empolgantes, essas duas bandas prometem levar o público ao delírio com suas performances energéticas e repertórios cheios de sucessos.

Além das atrações musicais, a Agrotur em Muzambinho oferece uma experiência completa aos visitantes. Durante os dias 9 a 11 de junho, acontecerá o 1º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Muzambinho. Os entusiastas do motociclismo terão a oportunidade de participar de passeios pelas belas paisagens da região, trocar experiências e desfrutar da companhia de pessoas que compartilham a mesma paixão.

O evento também contará com estandes de produtores locais, onde os visitantes poderão degustar e comprar produtos típicos da região, como queijos, cafés e doces artesanais. Além disso, haverá exposições de artesanato e trabalhos de empreendedores da cidade, oferecendo uma mostra da cultura e talento local.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *