• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Prefeitura de Muzambinho contrata Médico Cirurgião…

Redação13 de junho de 20232min0
MedicoCirugiao130623
Médico cirurgião vai compor a equipe de Saúde do município. O reforço conta não só com consultas a nível ambulatorial, como também a nível hospitalar.

A Prefeitura de Muzambinho, anunciou nesta terça-feira, 13/06, a contratação de um médico cirurgião para reforçar a equipe de saúde local. Essa contratação visa beneficiar não apenas o atendimento ambulatorial, mas também o atendimento hospitalar.

Com o reforço na área ambulatorial, a Secretaria de Saúde pretende proporcionar consultas médicas para aquelas pessoas que aguardam avaliação por um cirurgião e, posteriormente, realizar cirurgias na Santa Casa local, por meio do programa “Opera Mais”, instituído pelo Estado de Minas Gerais. Esse programa tem como objetivo agilizar o acesso a cirurgias eletivas, reduzindo as filas de espera.

Além disso, a Prefeitura aumentou o contrato com a Santa Casa para a prestação de serviços no Pronto Socorro, a fim de viabilizar a contratação de um cirurgião geral e um auxiliar de cirurgia. Essa medida tem como objetivo realizar cirurgias de urgência para pacientes que são atendidos no Pronto Socorro local.

A Secretária Municipal de Saúde, Cirlene Adriana, ressaltou o compromisso da administração em ouvir a população e trabalhar constantemente para melhorar a saúde em Muzambinho.

Essa iniciativa da Prefeitura de Muzambinho demonstra a preocupação em fortalecer os serviços de saúde oferecidos à população, tanto no âmbito ambulatorial quanto hospitalar. A contratação de um médico cirurgião e o aumento do contrato com a Santa Casa visam agilizar o atendimento e garantir o acesso adequado aos serviços médicos, especialmente nas áreas de cirurgia e urgência.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *