• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Sucesso do Campeonato Regional de Xadrez 2023 em Muzambinho

Redação25 de junho de 20233min0
Destaque para o atleta Marcos Henrique Marques

Muzambinho sediou neste domingo, 25/06, o aguardado Campeonato Regional de Xadrez, que reuniu mais de cem competidores em um evento emocionante. Organizado pela Prefeitura de Muzambinho, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, o torneio foi realizado no Sistema Suíço, com cinco rodadas e o tempo de 15 minutos para cada jogador.

A competição, que aconteceu na Praça de Esportes de Muzambinho, contou com a participação de atletas de toda a região, que competiram em diversas categorias, com 76 competidores, incluindo Adulto, Sub 18, Sub 14, Sub 12, Sub 8 e Feminino. O evento foi marcado pelo esforço, dedicação e paixão dos jogadores, que dedicaram um domingo para a prática do xadrez.

Um destaque especial vai para o atleta muzambinhense Marcos Henrique Marques, que teve seu nome gravado em cada troféu conquistado. Marcos é reconhecido pela sua dedicação ao xadrez local, sendo o jogador mais experiente em atividade. Além de competir, ele também desempenha o importante papel de incentivar os novos jogadores, marcando presença regularmente nos encontros realizados aos sábados na casa da cultura.

Em breve, o portal muzambinho.com disponibilizará a biografia e a história de Marcos Henrique Marques como enxadrista, destacando suas conquistas e contribuições para o xadrez em Muzambinho.

O sucesso do Campeonato Regional de Xadrez em Muzambinho evidencia não apenas o interesse crescente pela prática do esporte, mas também o comprometimento da Prefeitura em promover eventos esportivos que estimulem a participação e o desenvolvimento dos atletas locais. Parabenizamos todos os competidores pelo empenho demonstrado e à equipe responsável pela organização do campeonato.

A realização desse evento reforça a importância do xadrez como uma atividade que estimula o raciocínio estratégico, a concentração e o trabalho em equipe. Através de competições como essa, Muzambinho fortalece sua posição como um polo do xadrez regional, promovendo o esporte e incentivando a formação de novos talentos.

Fica o convite para que todos acompanhem o muzambinho.com, onde em breve será publicada a emocionante história e trajetória de Marcos Henrique Marques, um verdadeiro ícone do xadrez muzambinhense.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *