• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Mineiridade

Redação29 de junho de 20233min0
apresentação_Projeto25Junho
É com grande entusiasmo e orgulho que damos início a um evento que promete marcar a história cultural da nossa querida cidade.

O 1º Festival Literário de Muzambinho – FELIM nasce com o propósito de celebrar a literatura em todas as suas formas, conectando autores, leitores e entusiastas desse universo fascinante.

Muzambinho-MG, conhecida por sua riqueza histórica e belezas naturais, agora abre suas portas para receber os apaixonados por livros, palavras e imaginação de toda região. Este festival é uma celebração da arte literária, onde as histórias ganham vida, as vozes encontram eco e as ideias se entrelaçam em um emaranhado de conhecimento e criatividade.

Ao longo dos dias do festival, teremos uma programação repleta de atividades enriquecedoras, que contemplarão desde palestras, debates sobre os mais variados gêneros literários, ocinas criativas, contação de histórias, exposições e apresentações artísticas.

Se você é um ávido leitor em busca de novas descobertas, um escritor em ascensão ou simplesmente alguém que aprecia a literatura em todas as suas manifestações, este é o lugar para você. O 1º FELIM será um espaço de encontro e troca, onde as palavras ganharão vida e se transformarão em experiências memoráveis.

Nossa intenção é inspirar, provocar reexões e despertar a imaginação de todos os participantes. Queremos estimular o diálogo, fomentar o amor pela literatura e pelos livros, além de valorizar e incentivar a produção literária em nossa região. Acreditamos no poder transformador da literatura e queremos compartilhar esse universo com você.

Portanto, reserve em sua agenda as datas deste grande evento literário, 07 a 12 de agosto de 2023. Venha vivenciar conosco dias repletos de aprendizado, conexões e descobertas literárias em Muzambinho/MG. Este é um convite aberto a toda região, crianças, jovens ou adultos, amantes das letras ou curiosos em busca de algo novo.

O 1º Festival Literário de Muzambinho está pronto para acolher você e proporcionar uma experiência inesquecível.

Click no Link Abaixo e Confira Projeto na Íntegra
Apresentação Projeto Mineiridade

Junte-se a nós nessa jornada literária e vamos. celebrar o poder das palavras juntos!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *