• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Meninas do Futsal da E. E. Professor Salatiel de Almeida brilham na etapa regional do JEMG

Redação7 de julho de 20233min0
WhatsApp Image 2023-07-07 at 10.20.23
As talentosas meninas do módulo 2 do futsal da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida, tiveram uma participação memorável nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) de 2023.

A trajetória do time do futsal feminino da escola estadual foi repleta de desafios e vitórias. Após conquistar o primeiro lugar na etapa municipal, elas se classificaram para a fase microrregional, realizada em Poços de Caldas, as meninas enfrentaram adversárias de diversas escolas e conseguiram avançar tanto na fase de grupos quanto na fase eliminatória, chegando à grande final, vencendo e avançando para e tapa regional na cidade de Passos, entre os dias 3 e 8 de julho.

Sob a liderança e treinamento do professor Simão Poscidônio Dias, as jogadoras mostraram habilidade, garra e dedicação em cada partida. Apesar do esforço conjunto, o time da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida acabou não conquistando a vitória na final, ficando com a segunda colocação na etapa regional.

Apesar disso, é importante ressaltar o talento e a determinação das meninas do futsal. O professor Simão Poscidônio destacou a luta e a dedicação das jogadoras para alcançar a etapa regional do módulo 2 feminino. Ele parabenizou as atletas pela conquista e incentivou-as a continuarem treinando para alcançar resultados ainda mais expressivos no JEMG de 2024.

“Parabéns para as meninas por terem chegado à etapa regional do módulo 2 feminino. É muita luta, muita dedicação para conseguir chegar onde chegaram. Que continuem treinando cada vez mais para ir ainda mais longe no JEMG do próximo ano”, ressaltou o professor Simão Poscidônio.

A participação do time de futsal da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida nos Jogos Escolares de Minas Gerais é motivo de orgulho para toda a comunidade escolar. As meninas demonstraram talento esportivo e espírito de equipe, deixando um legado de determinação e superação para as próximas gerações de atletas da escola.

Parabenizamos as meninas do futsal da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida pelo excelente desempenho e também ao professor Simão Poscidônio pela dedicação e orientação durante todo o processo. Que essas conquistas sirvam de inspiração para futuras realizações esportivas e que possam representar Muzambinho com honra e destaque em futuras competições.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *