• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Campanha exalta a gastronomia e as riquezas de Minas Gerais

Redação13 de julho de 20232min0
7000x3000
Secult lança "Conheça um destino 5 estrelas: viaje por Minas"

Valorizar a cozinha premiada e os turismos de aventura, da fé, das águas e o circuito BH são os principais pontos da campanha “Conheça um destino 5 estrelas: viaje por Minas”, lançada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult-MG).

A iniciativa busca incentivar os turistas a aproveitar a liberdade que mora em Minas, além de mostrar que as melhores coisas do mundo estão aqui no estado.

A campanha mostra que os turistas não precisam ir longe para encontrar lugares incomparáveis. Aqui ele tem paisagens de tirar o fôlego, excelente gastronomia, aguardentes de qualidade, lugares aconchegantes e a riqueza da arte e do artesanato.

Com a pandemia de covid em 2020, estudo do Google aponta que o turismo nacional está aquecido e que os brasileiros têm optado por viagens mais curtas, preferindo o transporte terrestre, indo a lugares mais próximos, além de decidir viagens de última hora.

E Minas Gerais tem toda essa beleza e os lugares mais aconchegantes que as pessoas buscam: cidades próximas com muito verde e montanhas; municípios com serra, frio e boa gastronomia; resorts, hotéis fazendas para finais de semana, além de lugares com a prática do ecoturismo.

Na campanha lançada pela Secult/MG, o turista vai poder explorar um elemento clássico do turismo, que é a utilização de estrelas de classificação dos lugares frequentados, sempre valorizando as riquezas do estado.

(Agência Minas)

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *