• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Foi realizada a “5ª Etapa Circuito Music – Reggae” da Corrida SuperAção em Muzambinho

Redação24 de julho de 20232min0
No último domingo, 23 de julho, a cidade de Muzambinho foi palco de uma emocionante corrida de rua, a "5ª Etapa Circuito Music - Reggae" da Corrida SuperAção.

Centenas de corredores se reuniram para participar do evento, que contou com muita animação, espírito esportivo e uma dose de música reggae para embalar a competição.

A corrida contou com a inscrição de 348 atletas, sendo: Corrida – 325 e Kids e Caminhada- 23, foi uma manhã de domingo animada e movimentada em Muzambinho, com atletas de toda região.

Os atletas enfrentaram um desafiador percurso pelas ruas da cidade, com suas belezas naturais e aclives, proporcionando um ambiente desafiador e estimulante para os participantes. Desde corredores amadores até atletas experientes, todos se uniram em prol do esporte e da superação pessoal.

Entre os destaques da competição, destacam-se os vencedores do geral masculino e feminino, que conquistaram suas vitórias com determinação e garra.

No geral masculino, o grande campeão foi Júlio Cesar Nadalete Nogueira, correndo com muita velocidade e estratégia pela equipe Atletismo Muzambinho. Júlio demonstrou um desempenho impressionante, superando os demais competidores e conquistando o primeiro lugar com um tempo notável.

Já no geral feminino, a vencedora foi Sidinéia Ribeiro da Cunha, representando a equipe CORUG Mogi Guaçu. Sidinéia mostrou toda sua habilidade e resistência ao longo do percurso, garantindo uma vitória merecida e inspirando outras corredoras com sua determinação.

Além das categorias gerais, a corrida contou com diversas outras categoriasde faixas etárias, promovendo a inclusão e a diversidade no evento esportivo.

A “5ª Etapa Circuito Music – Reggae” da Corrida SuperAção em Muzambinho foi um sucesso, com uma atmosfera vibrante e contagiante, celebrando não apenas o espírito competitivo, mas também a união entre os participantes e o amor pelo esporte.

A corrida continua sendo um exemplo de como o esporte pode unir comunidades e inspirar pessoas a perseguirem seus objetivos, sempre com determinação e paixão.

Fotos: SuperAção Eventos

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *