• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Cemig altera data de leitura em bairros urbanos de alguns municípios do Sul de Minas

Redação26 de julho de 20232min0
452cb710-8330-4a89-bdef-3d0635730fe9
Faturas de energia poderão sofrer alteração no período de faturamento e na data de vencimento

A Cemig está alterando as rotas de leitura dos medidores de energia elétrica em diversos bairros urbanos dos municípios de Bandeira do Sul, Bom Jesus da Penha, Botelhos, Cabo Verde, Guaranésia, Juruaia, Monte Belo, Muzambinho, Guaxupé, Nova Resende e São Pedro da União. Em função desta mudança, as contas de energia poderão sofrer alteração no período de faturamento e na data de vencimento.

Todo o processo de mudança está sendo conduzido de forma a causar o menor impacto possível aos consumidores. Os clientes que serão afetados por esta mudança estão sendo orientados por meio de mensagem publicada na conta de energia.

A reorganização do processo de leitura e entrega de contas acontece em virtude do crescimento verificado na área urbana destes municípios. Com a implantação de novos bairros, conjuntos habitacionais e condomínios urbanos, faz-se necessário atualizar as rotas de leitura utilizadas pela Cemig, para proporcionar mais segurança e agilidade ao processo.

As instalações que terão a alteração de rota de leitura estão recebendo na fatura de julho/23 a mensagem com orientações da Cemig. A partir de agosto/23 as instalações já estarão nas novas rotas de leitura e em setembro/23, todo o processo de leitura e entrega de contas estará normalizado nestas cidades.

(Cemig)

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *