• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Sicredi das Culturas RS/MG lança programa para atração de novos talentos

Redação31 de julho de 20233min0
Sicredi310723
“No Programa não há exigência de experiência na área comercial, iremos treinar, ensinar e acompanhar a evolução dos candidatos...

Na última semana, a Sicredi das Culturas RS/MG lançou o Programa Escola de Negócios, que tem como objetivo formar Assistentes de Negócios para a atuar no atendimento aos associados do agronegócio, do setor empresarial ou associados pessoa física nas agências da cooperativa. Serão seis meses de desenvolvimento, permitindo experiências teóricas e práticas de atuação em uma agência, com o suporte de facilitadores internos. Estão sendo ofertadas 10 vagas para o Rio Grande do Sul e 3 vagas para Minas Gerais. As inscrições podem ser feitas até o dia 14/08/2023, acessando sicredi.gupy.io e pesquisando por “Escola de Negócios”.

                “No Programa não há exigência de experiência na área comercial, iremos treinar, ensinar e acompanhar a evolução dos candidatos. Então esta é uma oportunidade para quem gosta de estudar, aprender, tem curiosidade, agilidade, boa comunicação e facilidade de relacionamento. A única exigência durante o Programa será a conquista da Certificação CPA10, que é necessária para atuar no sistema financeiro”, explica Karinn Crystina dos Santos Ghisleni, gerente de Gestão de Pessoas da Sicredi das Culturas RS/MG.

                O Programa Escola de Negócios vai preparar profissionais para assumir posições importantes, desenvolvendo o pensamento crítico e a capacidade analítica na tomada de decisões e na resolução de problemas do dia a dia. A proposta reúne conteúdo, conhecimento, prática e networking para formação de profissionais que atuarão na linha de frente das agências.

                “Acreditamos que a transformação social acontece também através da educação e o Programa Escola de Negócios é mais uma entrega importante e significativa da nossa cooperativa para a comunidade. A partir deste Programa, apoiamos o desenvolvimento local, com a oferta de vagas de trabalho. Vamos desenvolver e capacitar pessoas da comunidade que desejam atuar na área de negócios em uma instituição financeira cooperativa”, destaca a gerente de Gestão de Pessoas da Sicredi das Culturas RS/MG.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Sicredi das Culturas RS/MG – Guaxupé

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *