• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Projeto Kavanah: Expedição Muzambinho realiza mais de 40 Procedimentos Cirúrgicos bem-sucedidos

Redação10 de setembro de 20233min0
Parceria entre a Prefeitura e a Santa Casa de Muzambinho viabiliza mutirão médico que beneficiou 36 pacientes em um final de semana prolongado. Equipe de 38 pessoas, incluindo médicos, técnicos e estudantes do Projeto Kavanah, do Albert Einstein se uniram para realizar cirurgias e promover a recuperação de pacientes.

Neste final de semana prolongado de 7/9/23, a cidade de Muzambinho, em parceria com a Prefeitura, Santa Casa e o Projeto Kavanah, testemunhou um feito notável no campo da saúde. Mais de 40 procedimentos cirúrgicos bem-sucedidos foram realizados, beneficiando 36 pacientes e proporcionando alívio e esperança para suas vidas.

Durante o final de semana, a equipe realizou uma variedade de procedimentos cirúrgicos, abrangendo diversas especialidades médicas. Todos os pacientes passaram com sucesso por suas cirurgias e já receberam alta médica. Agora, eles estão em casa, em processo de recuperação, com acompanhamento médico local garantido uma recuperação segura e eficaz.

O sucesso dessa expedição médica não se limita apenas às realizações cirúrgicas. A equipe do Projeto Kavanah elogiou a hospitalidade e o caloroso acolhimento da comunidade de Muzambinho. A alegria demonstrada pelos pacientes e seus familiares é evidência do alívio que esses procedimentos estão trazendo às suas vidas.

Além dos benefícios imediatos para os pacientes, para a expedição também foi uma oportunidade valiosa para o aprendizado e desenvolvimento da equipe médica e dos estudantes envolvidos no Projeto Kavanah. O ambiente desafiador e gratificante proporcionou uma experiência única e valiosa.

Vale destacar que o Instituto Federal (IF) campus Muzambinho desempenhou um papel fundamental ao fornecer acomodações para toda a equipe envolvida na expedição, auxiliando para o sucesso desta iniciativa.

O Projeto Kavanah, a Prefeitura de Muzambinho e a Santa Casa estão comprometidos em continuar colaborando para oferecer cuidados de saúde de qualidade à comunidade e esperam realizar mais ações como essa no futuro. Esta expedição é um exemplo inspirador de como a união de esforços pode ter um impacto significativo na vida das pessoas e na promoção do bem-estar comunitário.


.
Adquira Produtos de Muzambinho através de nossa loja virtual, frescos direto do Produtor
loja.muzambinho.com

.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *