• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Realizada apresentação do projeto de Revitalização da Praça e Avenida em Muzambinho

Redação6 de outubro de 20234min0
Obras devem ter início em futuro próximo e Praça Pedro de Alcântara e Avenida Dr. Américo Luz ficarão mais agradáveis para passeios e caminhadas.

No final da tarde desta quinta-feira, 5 de outubro de 2023, a cidade de Muzambinho reuniu autoridades municipais, representantes da comunidade e profissionais da área para discutir o aguardado projeto de “Revitalização da Praça Pedro de Alcântara e da Avenida Dr. Américo Luz” em uma Audiência Pública realizada na Casa da Cultura, localizada na Rua Tiradentes, 264, no Centro da cidade.

O evento contou com a presença do Prefeito Paulinho Magalhães, dos vereadores Roosevelt, Gilmar e Jaqueline, bem como do Secretário da SELCT, Wilson Lima e Diretora do Meio Ambiente Isadora, além de representantes engajados da população muzambinhense. Apesar de o número de participantes ter sido relativamente reduzido, uma ocorrência comum em reuniões desse tipo, o compromisso com o desenvolvimento da cidade estava evidente.

O destaque da Audiência foi a apresentação do projeto de revitalização pelo arquiteto Júlio e sua equipe de profissionais, que há vários meses têm se dedicado a analisar e estudar as viabilidades para a concretização desse projeto ambicioso. A apresentação conquistou a aprovação geral dos presentes e demonstrou uma sólida viabilidade econômica, acompanhada de perto pela assessoria do Executivo Municipal.

O Prefeito Paulinho Magalhães confirmou que a viabilidade econômica do projeto está em conformidade com as disponibilidades financeiras da Prefeitura. Isso significa que a cidade está financeiramente preparada para dar início às obras de revitalização, que devem começar em breve. De acordo com o Prefeito, a Prefeitura já reservou recursos para esse propósito, o que permitirá o início das obras, que terão início na Praça Pedro de Alcântara Magalhães.

A Audiência Pública não foi apenas uma oportunidade de apresentação do projeto, mas também um fórum para a comunidade fazer perguntas e expressar suas preocupações. Algumas decisões foram tomadas com base nas discussões da reunião, indicando um forte compromisso da administração municipal em envolver os cidadãos no processo de revitalização urbana.

Com o anúncio do início das obras iminentes, os moradores de Muzambinho têm muito a esperar em termos de uma cidade mais vibrante e moderna, com uma Praça Pedro de Alcântara revitalizada e uma Avenida Dr. Américo Luz que atenderá às necessidades da comunidade. A revitalização destes importantes espaços públicos promete trazer melhorias significativas à qualidade de vida dos cidadãos e ao cenário urbano da cidade. A administração municipal se comprometeu a manter a comunidade informada sobre o progresso das obras e a garantir a transparência em todo o processo, a Licitação para contratação de empresa qualificada deverá acontecer nos próximos dias.

..

Aproveite as Promoções em nossa loja virtual, direto do produtor para sua mesa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *