• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Destaque Muzambinhense na SIC 2023 por sua Trajetória Promissora na Cafeicultura

Redação15 de novembro de 20233min0
Eriveltonmuzcom0
Jovem prodígio da família “Minas Golden” conquista prêmios e se destaca na produção de cafés especiais

Na última edição da Semana Internacional do Café (SIC) em 2023, realizada em Belo Horizonte, o jovem cafeicultor muzambinhense Erivelton Alberto da Silva Orlando foi reconhecido como uma promessa na produção de cafés especiais, conquistando três prêmios significativos.

Erivelton, morador do bairro do Patrimônio, Sítio Minas Golden, vem de uma família com profunda ligação com a cafeicultura. Filho do Vereador Israel Orlando, desde a infância, Erivelton acompanha os pais nas lavouras de café. Nos últimos cinco anos, ele concentrou seus esforços nos estudos sobre a produção de cafés especiais, aplicando suas aprendizagens no cotidiano das plantações.

As premiações obtidas por Erivelton na SIC 2023 destacam não apenas seu esforço pessoal, mas também a qualidade da produção da família “Minas Golden”. O jovem cafeicultor alcançou o 1º lugar na categoria SUL DE MINAS, o 2º lugar na categoria GERAL Minas e recebeu o Prêmio Destaque JOVEM.

A família “Minas Golden” é reconhecida como cafeicultores dedicados, comprometidos em aprimorar a qualidade de sua produção. Essa dedicação resulta em cafés de alta qualidade, proporcionando aos consumidores uma experiência excepcional.

A trajetória de Erivelton Alberto da Silva Orlando destaca-se como um exemplo de como a paixão pela cafeicultura, aliada a uma busca incessante por conhecimento, pode levar a conquistas notáveis. Seu empenho em estudar e aplicar técnicas modernas na produção de cafés especiais reflete não apenas sua visão empreendedora, mas também seu compromisso com a excelência.

A comunidade de Muzambinho parabeniza Erivelton e a família “Minas Golden” por essa notável conquista, desejando-lhes sucesso contínuo na produção de cafés especiais que encantam paladares e elevam a reputação da região no cenário nacional e internacional.

Para mais detalhes sobre a trajetória de Erivelton e sua participação na Semana Internacional do Café, confira a reportagem clicando na imagem abaixo.

.

Click no Link abaixo, acesse nossa loja e receba Produtos de Minas em sua casa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *