• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Casamento de Andressa e Leandro é Celebrado em Muzambinho

Redação20 de novembro de 20232min0
Parabéns aos noivos, Andressa e Leandro, pela bela união! Que a felicidade esteja sempre presente em suas vidas.

No último sábado, dia 18 de novembro de 2023, a Igreja Matriz de Muzambinho foi palco de um evento especial: o casamento de Andressa e Leandro. A cerimônia religiosa, repleta de emoção e significado, marcou o início de uma nova jornada para o casal, que compartilhou esse momento especial com amigos e familiares.

Após os votos trocados e as bênçãos do padre, os recém-casados, juntamente com seus convidados, dirigiram-se à Estância Marinho Meneses para a recepção. A festa, que seguiu pela noite adentro, foi marcada por animação, música e muita alegria. Amigos e familiares brindaram a felicidade dos noivos, desejando-lhes uma vida repleta de amor e prosperidade nessa nova etapa que se inicia. A Estância Marinho Meneses, com sua atmosfera elegante, proporcionou o cenário perfeito para os brindes, cumprimentos e danças que marcaram a celebração. Os noivos, radiantes e cheios de amor, agradeceram a presença de todos, compartilhando a emoção desse dia tão especial.

Os votos de felicidade se estenderam aos noivos, desejando-lhes uma jornada matrimonial cheia de cumplicidade, compreensão e, acima de tudo, amor. Que Deus abençoe essa união, guiando-os por um caminho de harmonia e realizações.

Familiares e amigos celebra com Andressa e Leandro esse momento único em suas vidas, desejando que o novo lar que estão construindo seja repleto de momentos felizes, superações e conquistas. Que a jornada que agora se inicia seja permeada por muita luz e amor, guiando-os para um futuro cheio de realizações.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *