• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

IF Campus Muzambinho Celebra 70 Anos de História e Educação de Excelência

Redação22 de novembro de 20232min0
Apresentações e Homenagens marcaram as festividades no Campus Muzambinho nesta quarta-feira, 22/11/23.

Nesta quarta-feira, 22/11, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, campus Muzambinho, em mais uma solenidade dos seus 70 anos de dedicação à educação e transformação de vidas. A celebração incluiu uma série de eventos marcantes, destacando a importância das pessoas na instituição ao longo das décadas.

As festividades teve início com a vibrante apresentação da fanfarra da Escola que trouxe um toque festivo e musical ao evento. Em seguida, o Exército realizou o hasteamento das bandeiras, simbolizando o orgulho e a integridade que a instituição representa para a comunidade local.

Em momento especial aconteceu com o descerramento da placa comemorativa de 70 anos, que foi acompanhada pelo Reitor do IFSULDEMINAS Cleber,0 e pelo Diretor Geral do Campus Renato. Também aconteceu o descerramento da placa que presta homenagem ao Dr. Lycurgo Leite Filho, pela sua contribuição fundamental na implantação da instituição em nossa cidade, momento acompanhado por Eduardo, neto do saudoso Dr. Lycurgo Leite Filho, que veio de Brasília para participar da homenagem.

Também foram realizadas homenagens emocionantes aos servidores e terceirizados aposentados, reconhecendo suas dedicadas contribuições ao longo dos anos. Esses profissionais foram peças fundamentais na construção da história e na formação de gerações de estudantes.

Destacando a semana festiva, o IF campus Muzambinho reitera seu compromisso com a educação de excelência, que tem sido o alicerce para a transformação de vidas ao longo de sete décadas. As comemorações não apenas celebram o passado, mas também vislumbram um futuro promissor, reafirmando o papel vital da instituição na construção de um ensino de qualidade.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *