• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Festival de Gastronomia 2023 de Muzambinho – Nair Salgados

Redação22 de novembro de 20234min0
IV Festival Gastronômico de Muzambinho 2023 Celebra a Diversidade da Culinária Mineira com Destaque para a Nair Salgados

Festival de Gastronomia 2023 de Muzambinho: Nair Salgados promete uma experiência culinária inesquecível

No próximo dia 29 de novembro, a cidade de Muzambinho se tornará o epicentro de uma celebração gastronômica que promete encantar os paladares mais exigentes. A Avenida Dr. Américo Luz será palco do tão aguardado IV Festival Gastronômico, um evento que tem conquistado espaço como um dos principais destaques no cenário culinário da região.

Uma das participantes mais esperadas desta edição é a Nair Salgados, conhecida por seus irresistíveis quitutes que conquistam os amantes da culinária mineira. A equipe da Nair Salgados preparou cuidadosamente uma seleção especial de seus produtos para oferecer aos visitantes uma experiência culinária única.

Destaques do cardápio da Nair Salgados para o Festival de Gastronomia 2023:

1. “Pau a Pique” na Folha de Bananeira: Uma verdadeira iguaria mineira, o “Pau a Pique” da Nair Salgados é uma explosão de sabores tradicionais. Preparado com maestria e carinho, este salgado é envolto na autenticidade da folha de bananeira, proporcionando uma experiência sensorial única que transporta os comensais para o coração da tradição culinária local.

2. “Bolota” Especial: A “Bolota” da Nair Salgados é uma criação única que ganhou ainda mais destaque nesta edição do festival. O Chef e sua equipe trabalharam incansavelmente para aprimorar esse clássico, acrescentando um toque especial com ingredientes exclusivos. O resultado é um salgado ainda mais irresistível, que promete conquistar até os paladares mais exigentes.

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo exclusivo!

O IV Festival Gastronômico de Muzambinho é uma iniciativa da Prefeitura de Muzambinho, Sala Mineira do Empreendedor, Sebrae e IF Campus Muzambinho. As imagens e a edição do vídeo ficam por conta do muzambinho.com, que promete uma cobertura completa e envolvente de todo o evento.

A população é convidada a participar desse momento especial, celebrando a riqueza da gastronomia local, a valorização dos produtores da região e a habilidade dos chefs que transformam ingredientes simples em verdadeiras obras-primas culinárias. O IV Festival Gastronômico de Muzambinho promete ser um encontro de sabores, tradições e experiências únicas, unindo a comunidade em torno da mesa.

.
Click no Link abaixo, acesse nossa loja e receba Produtos de Minas em sua casa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *