• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Casais que NÃO brigam não são mais felizes: 7 razões que comprovam a teoria!

Redação2 de dezembro de 20238min0
Tamyres011223
Tamyres Fontes

Discutir é sinal de que vocês admitem as diferenças e defendem os seus pontos de vista. E para mostrar que não estamos delirando listamos aqui 7 motivos para provar que casais que brigam são mais felizes!

Depois daquela discussão com o seu amor sempre vem a tristeza, certo? Então, talvez esse pequeno desentendimento não seja motivo de grande preocupação. Discutir é sinal de que vocês admitem as diferenças e defendem seus respectivos pontos de vista.
Índice de conteúdo

Casais que NÃO brigam não são mais felizes
O confronto inicial pode ser frustrante, mas a verdade é que essas pequenas brigas ajudam vocês a melhorarem a relação. É claro que não estamos falando das brigas que se tornam rotina e extrapolam o limite do respeito.
E para mostrar que não estamos delirando listamos aqui 7 motivos que comprovam que casais que não brigam não são mais felizes do que os que discutem mais vezes!
Saiba também, antes de começar a briga, quais são as 9 regras OBRIGATÓRIAS para usar na hora de discutir com o seu amor

1. Brigas = Paixão
Se você discute com o seu amor, é porque você se importa realmente com ele e não consegue ser indiferente quando ele faz alguma coisa que você não aprova. Afinal, você sabe que se ele se decepcionar, vai ficar triste e essa tristeza pode afetar a relação de vocês. Ninguém briga com quem não importa. Pode parecer absurdo, mas os seres humanos são assim mesmo, com o sangue quente!

2. Depois da tormenta chega a calma
Realmente só quem teve uma discussão acalorada com o seu amor conhece a delícia de uma reconciliação! Quem nunca briga, jamais vai saber o quanto é prazeroso não só o sexo da reconciliação, mas aquele olhar de cumplicidade que diz eu amo você acima de qualquer ideologia, egoísmo ou vontade!
É sempre bom estar preparado para as dificuldades da vida a dois.

3. Discutir é uma forma de amar
Sim! Isso não é nenhum absurdo, já que ninguém perde tempo brigando com alguém a quem não lhe importa. Quando falamos aquela verdade para um amigo do peito, por exemplo, sabe? Quem ama discute se tem que discutir mesmo sabendo que vai ser chato, que vai magoar e que vai se estressar. É assim de simples. O contrário do amor não é o ódio e sim, a indiferença! Portanto, se o seu amor te magoa por dizer algumas verdades que ele acha que devem ser ditas, aproveite para crescer ao seu lado, afinal ele quer o melhor para vocês dois!

4. Quem briga confia
Numa discussão muitas vezes usamos palavras fortes e dizemos algumas verdades inconvenientes. Somente conseguimos ter esse tipo de abertura com pessoas em quem realmente confiamos. Se vocês dois já passaram por isso, parabéns! A confiança é mais uma coisa em comum entre vocês. Vocês devem saber o limite exato entre a confiança e a falta de respeito. Se a barreira do respeito nunca for ultrapassada, a relação de vocês tem tudo para crescer até o infinito!

5. Quem briga unido, permanece unido
Cada briga é uma nova possibilidade de refletir e melhorar o diálogo. Vocês dois passam por momentos de reflexão depois de um desentendimento. Portanto, estão crescendo juntos e fortalecendo ainda mais a relação. Em cada discussão desvendamos um pouco mais de nós mesmos e descobrimos coisas no outro, sabe aquele ditado de que “a dor ensina a gemer”? Pois é, com os anos vocês não vão precisar nem abrir a boca para saber como o outro está se sentindo, só com o olhar vão saber tudo, como aqueles casais de velhinhos que podem passar horas em uma cafeteria juntos, de mãos dadas e sem dizer nem uma palavra!
Mas se a ideia é passar um tempo sem discussão.

6. Brigar é exercitar a tolerância
Se é verdade a velha máxima de que “alguém tem que ceder” isso se aplica perfeitamente às brigas de casais. Se nenhum dos dois jamais abrir mão, nem que seja um pouquinho, das suas convicções, dificilmente a relação resista.

Por outro lado, se aos poucos vocês conseguem ser mais tolerantes um com o outro, parabéns! A relação agradece e o autoconhecimento também, afinal a vida se trata de aprender a cada dia, você não acha? Isso, sim, o que cede nunca pode ser sempre o mesmo porque isso acarretaria uma boa dose de amargura com o passar dos anos, sentimento vilão quando se trata de amor.

7. Tédio, eu?
Vocês jamais vão se separar por causa de tédio. Casais que brigam passam por emoções fortes, a energia movimentada entre a discussão e a reconciliação, certamente, acaba com qualquer rotina, essa sim uma inimiga mortal das relações amorosas.
Vai ter reconciliação? Um presentinho pode ser uma boa ideia.
Depois de tudo isso você já pode discutir tranquila com o seu amor sem ficar sofrendo de remorso. Pense na discussão como uma etapa importante da relação, um momento de avançar e retroceder em alguns pontos. Mas, principalmente, veja nas brigas uma oportunidade para vocês dois demonstrarem o quanto se amam e se importam um com o outro.

.

Click no Link abaixo, acesse nossa loja e receba Produtos de Minas em sua casa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *