• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Lançamento do Livro “Divino Cláudio” de Rodrigo Martiniano Tardeli Encanta Muzambinho

Redação11 de dezembro de 20232min0
A SELCT promoveu o lançamento do livro "Divino Cláudio" de Rodrigo Martiniano Tardeli. O ambiente foi envolto em entusiasmo e intelectualidade, proporcionando aos presentes uma experiência enriquecedora.

Rodrigo, renomado autor nascido em Muzambinho, desvelou uma obra que vai além das palavras impressas, oferecendo uma jornada única de conhecimento e reflexão. Sua trajetória acadêmica, permeada por estudos em diversas áreas, desde Direito até História e Filosofia, reflete-se na riqueza de sua escrita.

Comprometido com a educação, Rodrigo é professor desde 2004 na Universidade Nove de Julho e, desde 2019, na Escola Superior de Advocacia de São Paulo. Além de sua atuação acadêmica, contribuiu como assistente do Tribunal de Justiça de São Paulo, deixando um legado que se estende além das jurisdições.

Divide seu tempo entre São Paulo e Muzambinho, Rodrigo é mais do que um autor; é um cidadão comprometido com sua comunidade. Sua participação na Comissão do Centenário da Igreja Presbiteriana Independente destaca seu envolvimento com a história local, trabalho que culminará na publicação em janeiro de 2024.

Sua paixão pela aprendizagem desde os 9 anos, sua busca incansável na Biblioteca Municipal e o aprendizado do latim aos 14 anos são testemunhos de uma jornada intelectual singular. O evento de ontem não apenas celebrou o lançamento de “Divino Cláudio”, mas convidou a comunidade a mergulhar na fascinante trajetória de um autor que transcende as páginas de seus livros.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *