• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Invista no Bem: ação solidária da Sicredi das Culturas RS/MG entrega recursos à comunidade

Redação1 de fevereiro de 20243min0
Nesta semana entidades muzambinhense receberam recursos desta ação.

O Sicredi realizou ao longo desta semana rodada de entrega de recursos a entidades sem fins lucrativos de sua área de atuação que participam da iniciativa Invista no Bem. Lançada em 2022, em suas duas edições a ação solidária já destinou mais de R$ 1,1 milhão em doações para mais de 350 entidades.

A iniciativa oportuniza aos associados da cooperativa a realizarem investimentos e ainda contribuírem com instituições sem fins lucrativos. A cada novo aporte em investimento realizado, a Sicredi das Culturas RS/MG doa um percentual para uma entidade, conforme a escolha do investidor. A doação não impacta no rendimento do valor investido pelo associado e, além disso, o investimento rende mais, pois o investidor também recebe participação nos resultados da cooperativa.

“Nossa cooperativa acredita no papel relevante que desempenha na construção de comunidades mais prósperas, demonstrando um compromisso genuíno por meio de ações que impactam positivamente a vida das pessoas. Ao investir em iniciativas como essa, o Sicredi reforça o seu propósito, fortalece laços e contribui para o desenvolvimento local”, destaca o presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Elmo Pedro Von Mühlen.

Como participar:

Para as entidades interessadas em participar, o cadastro pode ser realizado através do site invistanobem.com.br. A página conta com o regulamento do programa, informações sobre instituições participantes, depoimentos entre outras informações.

Em relação aos investimentos, para aqueles realizados em Depósito a Prazo com carência acima de 181 dias, a cooperativa doará 0,40% sobre o valor investido e, para investimentos em Depósito a Prazo com carência de 90 a 180 dias, será doado 0,20%. O investimento em poupança também rende uma sociedade mais próspera, com doação de 0,10% sobre o valor investido. Destaca-se que a doação não impacta no rendimento do valor investido pelo associado, ela é feita pela Sicredi das Culturas RS/MG.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Sicredi das Culturas RS/MG – Guaxupé

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *