• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Postos do Sine em Minas oferecem 10,9 mil vagas para mais de 400 profissões; confira

Redação7 de março de 20243min0
Na capital são mais de 770 oportunidades para quem está procurando emprego.

As unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) estão com 10,9 mil vagas em aberto em diversas regiões de Minas Gerais nesta quinta-feira (7). De acordo com o Painel de Informações, administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), desse total, 220 são para pessoas com deficiência.

Em Belo Horizonte são 776 oportunidades para quem está procurando um emprego. A cidade que mais oferece vagas é Uberlândia, no Triângulo Mineiro (2.242), seguida por Pedro Leopoldo, na Grande BH (971).

São mais de 400 ocupações disponíveis. A com o maior número de vagas é para servente de obras, com 1.004 postos de trabalho em aberto. Em seguida alimentador de linha de produção (923) e operador de caixa (567).

Como proceder

Ao consultar o Painel de Informações, o trabalhador terá acesso às oportunidades disponíveis nas 133 unidades do Sine em todo o estado. Há filtros por região, município, ocupações e unidades. Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil.

Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS.

O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet (clique aqui para ter acesso).

Fonte: Hoje em Dia

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *