• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Explorando a Rota dos Cafés Especiais com Artesãos: Uma Jornada de Sabores e Cultura

Redação26 de março de 20243min0
Experiência possível graças a parceria estabelecida com a Rota dos Cafés Especiais - Carrua Turismo e o Laticínios Musa

No dia 23 de Março, sábado, os apaixonados por café e artesanato tiveram a oportunidade de embarcar em uma experiência única: o Passeio da Rota dos Cafés Especiais Carruá Turismo, em comemoração ao Dia do Artesão, Artesãos e Artesãs da Casa do Artesão de Muzambinho, partiram para uma jornada que proporcionou aos participantes uma imersão completa no fascinante mundo do café, desde o plantio até a degustação final na cafeteria.

A parceria estabelecida com a Rota dos Cafés Especiais – Carrua Turismo e os Laticínios Musa elevou ainda mais a experiência, formando a Rota Café com Queijo. Essa aliança resultou em um turismo de experiência verdadeiramente incrível, que não só encantou os visitantes, mas também aguçou seus paladares.

Durante o passeio, os participantes foram convidados a explorar os detalhes do processo produtivo do café, desvendando cada etapa, desde o cultivo nas fazendas até a preparação final na xícara das cafeterias. A jornada não se limitou apenas aos aspectos técnicos da produção, mas também permitiu aos visitantes apreciar as paisagens deslumbrantes das regiões cafeeiras e se deliciar com os aromas irresistíveis que permeiam o ambiente.

A Rota dos Cafés Especiais proporcionou aos participantes a oportunidade de degustar os sabores únicos provenientes das fazendas da região. Cada xícara de café servida foi uma verdadeira celebração da qualidade e da diversidade dos cafés especiais, cativando os sentidos e proporcionando uma experiência sensorial inigualável.

Para aqueles que desejam explorar o mundo dos cafés especiais e vivenciar essa experiência inesquecível, a Carrua Turismo está pronta para recebê-los. Com paisagens deslumbrantes, aromas sedutores e sabores incomparáveis.

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa aventura única. Reserve já o seu lugar entrando em contato pelo Watts (19) 97143-8547 e prepare-se para uma viagem que despertará todos os seus sentidos. A Rota dos Cafés Especiais Carruá Turismo aguarda por você, para uma jornada de descobertas e sabores que ficarão gravados na memória por muito tempo.

.

Click no Link abaixo, acesse nossa loja e receba Produtos de Minas em sua casa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *