• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

IF Campus Muzambinho celebra a formatura de mais de 100 estudantes em diversas áreas

Redação27 de março de 20243min0
Parabéns aos formandos e que seus caminhos sejam iluminados por novas oportunidades e conquistas!

Na noite de sexta-feira, 22 de março, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus Muzambinho foi palco de uma emocionante cerimônia de formatura, marcando o encerramento de mais um ciclo na vida de mais de 100 estudantes. Entre eles, destacam-se os formandos dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, bem como os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Educação Física.

Estes jovens, provenientes do ensino superior, percorreram uma jornada acadêmica marcada por desafios e conquistas, tendo sido submetidos a cursos reconhecidos com excelentes notas, alguns até mesmo recebendo a distinção máxima do Ministério da Educação (MEC). Tal reconhecimento não apenas atesta a qualidade do ensino proporcionado pelo campus, mas também prepara esses graduados para enfrentar os mais diversos desafios em suas respectivas áreas de atuação.

Ao longo de 70 anos de história, o Campus Muzambinho tem desempenhado um papel fundamental na formação de profissionais capacitados e comprometidos com o desenvolvimento da sociedade. Através de uma educação de excelência, tem sido possível moldar indivíduos aptos a transformar o cenário em que estão inseridos, contribuindo de maneira significativa para o avanço das mais diversas áreas do conhecimento.

Nesta ocasião especial, é imperativo reconhecer e valorizar não apenas o esforço e dedicação dos formandos, mas também o papel fundamental desempenhado pelo corpo docente e administrativo do IF Campus Muzambinho, que, com seu empenho e comprometimento, têm sido responsáveis por guiar e inspirar gerações de estudantes.

Parabenizamos, portanto, os formandos que, agora profissionais, ingressam no mercado de trabalho munidos não apenas de conhecimento técnico, mas também de valores éticos e morais, prontos para contribuir de maneira significativa para o progresso de suas respectivas profissões e áreas de atuação.

Que esta nova etapa que se inicia seja repleta de sucesso, aprendizado e realizações. Que os frutos do conhecimento adquirido ao longo desses anos possam servir não apenas para o benefício pessoal dos formandos, mas também para o bem-estar e desenvolvimento de toda a sociedade.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *