• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Assembleia Anual da Sicredi reúne associados em Muzambinho para discutir resultados e decisões cooperativas

Redação7 de abril de 20243min0
Participação ativa dos associados marca evento que reforça transparência e democracia na gestão da cooperativa.

Na última sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Sicredi das Culturas RS/MG realizou sua Assembleia de Núcleo em Muzambinho, um evento de grande importância para os associados e suas famílias. Mais uma vez, centenas de membros da cooperativa se reuniram para participar ativamente das discussões e decisões que moldam o futuro da instituição.

A Assembleia de Núcleo é um momento fundamental para os associados conhecerem de perto as realizações da cooperativa ao longo do ano anterior, bem como os resultados administrativos e financeiros alcançados. Segundo Elmo Pedro von Mühlen, presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, esse é um momento de transparência e participação democrática, onde os associados têm voz ativa nas decisões cooperativas.

“Nesta Assembleia de Núcleo foi possível conhecer tudo o que a cooperativa fez em 2023, como ela beneficiou a comunidade e quais foram os resultados administrativos e financeiros, algo que é de interesse de todos os associados. Compartilhar essas informações é fazer uma gestão bastante transparente, o que torna a participação de todos muito importante, porque é hora também de votar. Os associados têm poder de decisão em uma Assembleia de Núcleo”, ressalta von Mühlen.

Além de conhecer os resultados e participar das votações, os associados tiveram a oportunidade de discutir questões relevantes para o futuro da cooperativa e propor melhorias em diversos aspectos. Essa interação entre os membros da comunidade e os representantes da Sicredi fortalece os laços de confiança e cooperação, fundamentais para o sucesso da instituição.

Os coordenadores irão se reunir novamente na Assembleia Geral Ordinária (AGO), agendada para o dia 20 de abril, para validar as decisões tomadas e garantir a continuidade do processo democrático na gestão da cooperativa.

A participação massiva dos associados na Assembleia Anual da Sicredi em Muzambinho demonstra o engajamento e o comprometimento da comunidade em fazer parte de uma instituição financeira cooperativa que valoriza a transparência, a democracia e o desenvolvimento local.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *