• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Assembleia Digital da Sicredi das Culturas RS/MG tem início nesta segunda-feira

Redação8 de abril de 20243min0
Assembleia Digital do Sicredi inicia nesta segunda-feira, 8 de abril
Assembleia digital poderá ser acessada pelos associados de 8 a 14 de abril.

Desde o mês de fevereiro, a Sicredi das Culturas RS/MG vem realizando suas Assembleias de Núcleo, em que os associados participam ativamente das decisões da cooperativa. Em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul, milhares de associados já participaram das assembleias presenciais e votaram, exercendo o papel de donos do negócio. A partir desta segunda-feira, dia 8 de abril, os associados que não puderam participar das Assembleias presenciais, poderão acessar de forma online e votar nas pautas apresentadas em vídeo.

 

Para participar da Assembleia Digital, basta digitar no navegador de internet do computador, tablet ou celular o endereço: fundacao.sicredi.com.br/assembleias. Quem possui o aplicativo do Sicredi em seu celular poderá acessar o menu do app e clicar na opção Assembleias. Essa é mais uma facilidade para votar na Assembleia do dia 8 de abril, às 13h, ao dia 14 de abril, às 20h.

 

“As Assembleias de Núcleo são momentos em que é possível conhecer tudo o que a cooperativa fez em 2023, como ela beneficiou a comunidade e quais foram os resultados administrativos e financeiros, algo que é de interesse de todos os associados. Compartilhar essas informações é fazer uma gestão bastante transparente, o que torna a participação de todos muito importante, porque é hora também de votar. Os associados têm poder de decisão em uma Assembleia de Núcleo”, destaca o presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Elmo Pedro von Mühlen.

 

O processo assemblear envolve várias etapas, entre elas o Encontro de Coordenadores de Núcleo. Os associados elegem a cada quatro anos o Coordenador do seu Núcleo, que tem como papel representar e defender seus interesses na condução do negócio, levando as decisões dos Núcleos para as Assembleias Gerais da cooperativa. Após as Assembleias de Núcleo, que se encerram no dia 14 de abril, os Coordenadores irão se reunir novamente na Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada no dia 20 de abril, para validar as decisões tomadas pelos associados representados por eles.

 

Comunicação e Marketing
Sicredi das Culturas RS/MG – Ijuí

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *