• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Traficantes com veículo emplacado em Muzambinho, são presos com drogas no Paraná

Redação10 de abril de 20243min0
drogasCOR01
Operação Conjunta entre BPFron e PRF Resulta na Prisão de Traficantes e Apreensão de Meia Tonelada de Drogas

No último dia 07 de abril, uma colaboração estratégica entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) culminou em uma significativa vitória contra o tráfico de drogas. Em uma operação coordenada na rodovia PR-323, em Umuarama, Paraná, dois traficantes foram capturados e uma quantidade impressionante de entorpecentes, equivalente a meia tonelada, foi retirada das ruas.

De acordo com as autoridades policiais, os detidos, ambos com histórico criminal, foram interceptados em posse de um veículo com placa de Muzambinho, Minas Gerais, levantando suspeitas de que estivessem planejando distribuir os entorpecentes na região do Sul de Minas. A ação, denominada Operação Protetor/Base Querência do Norte, foi realizada com base em informações cruciais fornecidas pelo setor de inteligência do BPFron.

A operação foi meticulosamente planejada, com os policiais montando um cerco estratégico que levou à localização e abordagem do veículo suspeito, um Siena de cor prata. Durante a abordagem, foram encontrados e apreendidos 456 quilos de maconha e 8 quilos de skunk, totalizando um valor estimado em torno de R$ 950 mil.

Os dois indivíduos, ambos na faixa etária dos 20 anos, foram imediatamente detidos e conduzidos à 7ª Divisão Policial de Umuarama para os procedimentos legais. Esta operação é mais uma demonstração do comprometimento e eficácia das forças policiais na luta contra o tráfico de drogas, protegendo a sociedade e reprimindo as atividades criminosas.

A colaboração entre o BPFron e a PRF nesta operação exemplifica a importância da cooperação entre as forças policiais na abordagem de crimes transfronteiriços, como o tráfico de drogas. A apreensão de uma quantidade tão significativa de entorpecentes representa um golpe contundente contra as organizações criminosas, contribuindo para a segurança e bem-estar da comunidade. Este sucesso é um testemunho do profissionalismo e dedicação dos policiais envolvidos, que continuam a trabalhar incansavelmente para manter a ordem e a justiça em nossa sociedade.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *