• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Prefeitura de Muzambinho e EPR buscam solução para melhorar acessos no Córrego dos Leites

Redação1 de novembro de 20242min0
Prefeitura e EPR dialogam sobre acessos no Córrego dos Leites para garantir melhorias e evitar transtornos à população

Na tarde desta terça-feira, 31 de outubro, a Prefeitura de Muzambinho foi palco de uma reunião importante para buscar soluções no impasse de acesso no Córrego dos Leites, envolvendo representantes da empresa de pedágio EPR Vias do Café, autoridades locais e vereadores. Participaram do encontro o presidente da EPR, Diogo, acompanhado de sua equipe executiva; o inspetor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Marcelo; o prefeito Paulo Sérgio Magalhães; o secretário de gabinete, Tarcísio Costa; e vereadores dos mandatos de 2021-2024 e 2025-2028.

A discussão visou encontrar uma forma de conciliar as necessidades da empresa com os interesses da população, especialmente considerando o impacto no transporte escolar da região. Na última semana, em uma reunião prévia com o prefeito Paulo Sérgio Magalhães, Diogo, presidente da EPR, já havia se comprometido a manter as entradas e saídas do Córrego dos Leites abertas até que uma solução definitiva fosse alcançada, atendendo tanto a empresa quanto os moradores.

Ainda no mesmo dia, pela manhã, representantes do transporte escolar de Muzambinho, diretamente afetados pela situação, também se reuniram com autoridades para expressar suas preocupações e buscar apoio para minimizar os transtornos enfrentados. Segundo os perueiros, o fechamento das vias impactou diretamente o trajeto, afetando o dia a dia das famílias e o cumprimento do transporte escolar.

Ao final da reunião, ficou encaminhado que novas medidas estão sendo avaliadas para melhorar o acesso dos moradores da localidade e, ao mesmo tempo, atender às necessidades da EPR.

Redação


  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *