• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Atleta de Muzambinho se destaca no Campeonato Latino-Americano de Jiu-Jitsu em São Lourenço

Redação11 de novembro de 20253min0
580807261_857695776784903_9099393672756637566_n
Adriel dos Santos Martins avançou até as quartas de final na categoria leve e representou Muzambinho com apoio do Programa Auxílio Atleta da Prefeitura.

O esporte muzambiense voltou a brilhar nos tatames. Nos dias 8 e 9 de novembro, o atleta Adriel dos Santos Martins representou Muzambinho no Campeonato Latino-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado na cidade de São Lourenço, no Sul de Minas Gerais. Competindo na categoria leve, Adriel mostrou técnica apurada, força e muita determinação, avançando até as quartas de final da competição.

A participação do atleta foi viabilizada por meio do Programa Auxílio Atleta, iniciativa da Prefeitura Municipal de Muzambinho, executada pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SELCT). O programa tem como objetivo incentivar e apoiar os talentos esportivos do município, oferecendo condições para que atletas locais possam participar de competições em níveis regionais, estaduais e nacionais.

  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *