• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Caminhão é furtado em Poços de Caldas e proprietário pede ajuda para localizar o veículo

Redação5 de maio de 20262min0
ezgif-4ac4bce2f889e4a2
O crime ocorreu no último dia 02 de maio e informações sobre o paradeiro do veículo podem ser repassadas à polícia

Um caminhão Volkswagen, modelo 10-160, foi furtado na cidade de Poços de Caldas no último sábado, dia 02 de maio. O proprietário do veículo iniciou uma mobilização nas redes sociais e em canais de comunicação da região para tentar recuperar o utilitário, que é utilizado para trabalho.

De acordo com as informações divulgadas, o caminhão é de cor branca, possui carroceria de grade baixa e conta com a identificação visual da empresa “Rede do Campo” nas portas e na parte frontal. O veículo tem a placa de identificação OWH4C76.

O furto aconteceu em Poços de Caldas, mas como o veículo circula por diversas cidades do Sul de Minas, a divulgação está sendo intensificada em toda a região, inclusive em Muzambinho, para que moradores e motoristas fiquem atentos a qualquer caminhão com essas características.

Qualquer informação que possa levar à localização do caminhão é de extrema importância. Quem tiver pistas sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato diretamente pelo telefone (35) 3715-4020 ou acionar a Polícia Militar através do número 190. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *