• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Solidariedade à mesa: Galeto Italiano supera 800 refeições vendidas em Muzambinho

Redação2 de novembro de 20262min0
Tradicional evento beneficente chegou à nona edição e arrecadou recursos para apoiar o trabalho da Casa Lar.

A solidariedade e o espírito de colaboração marcaram mais uma edição do Galeto Italiano em prol da Casa Lar de Muzambinho. Realizado neste domingo, 1º de novembro, o evento chegou à sua 9ª edição, mantendo a tradição de reunir a comunidade em uma iniciativa destinada à arrecadação de recursos para a entidade.

Ao todo, foram vendidas mais de 800 refeições, entre aquelas servidas presencialmente e as marmitas disponibilizadas para retirada. O encontro presencial aconteceu na Estância Marinho Menezes, enquanto as pessoas que optaram pela retirada puderam buscar suas refeições na entrada do evento.

Realizado anualmente há nove anos, o Galeto Italiano tem como objetivo contribuir com a manutenção da Casa Lar de Muzambinho, entidade sem fins lucrativos que acolhe crianças em situação de risco social.

A direção do evento agradece a todos os voluntários que se dedicaram à organização e ao trabalho durante o domingo, aos parceiros que contribuíram com doações de produtos e brindes e, especialmente, à comunidade, que mais uma vez participou, adquiriu os galetos e ajudou a tornar possível o sucesso de mais uma edição.

Mais uma vez, o evento demonstrou a importância da união da comunidade em torno de uma causa social, fortalecendo o trabalho desenvolvido pela Casa Lar de Muzambinho.

  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *