• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

IFSULDEMINAS forma novas turmas de cursos técnicos EaD…

Redação29 de junho de 20184min0
IFSULDEMINAS forma novas turmas de cursos técnicos EaD dos Polos de Muzambinho, Guaxupé e Monte Santo de Minas.

Mais de duzentos alunos receberam o título de técnicos pelo do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho através da educação EaD. A formatura aconteceu no último sábado e reuniu estudantes dos polos de Muzambinho, Monte Santo de Minas e Guaxupé. Foram formadas turmas de curso técnico em Alimentos, Análises Clínicas, Logística, Meio Ambiente e Vigilância em Saúde do Polo Muzambinho no período da manhã; e turmas de técnico em Cafeicultura, Informática, Secretaria Escolar, Logística e Meio Ambiente dos polos Guaxupé, Monte Santo de Minas e Muzambinho no período da noite.

As solenidades foram presididas pelo Diretor-Geral do Instituto Federal Sul de Minas- Campus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues; e no período da manhã contou com a presença do coordenador do Centro de Educação a Distância do Campus Muzambinho e coordenador do Curso Técnico em Meio Ambiente, professor Claudiomir da Silva dos Santos; e da coordenadora do polo Muzambinho Lídia Mara da Silva. No período da noite a formatura teve a presença da coordenadora do Polo Guaxupé Rosnelli Maria Alves Moreira, e da coordenadora do Polo Muzambinho Lídia Mara da Silva, além de coordenadores dos cursos, paraninfos, homenageados e nomes de turma em ambas as formaturas.

Após realizado os juramentos pelas alunas Isadora Goulart ( manhã) e Vânia Cristina Silva (noite), os formandos fizeram homenagens aos paraninfos, patronos e nomes de turma. No período da manhã, curso de Alimentos Polo Muzambinho homenageou os professores Délcio Bueno da Silva, Dayla Badam Bueno e Silvana Fávero. Os estudantes de Análises Clínicas entregaram homenagens aos professores Júnior Bolonha e Tiago Gonçalves Reis. O curso de Logística homenageou os docentes Adolfo Carvalho, Tatiana de Carvalho Duarte e Ana Cristina Campos Prado Teixeira. Pelo curso de Meio Ambiente os professores homenageados foram Claudiomir da Silva Santos, Silas Navarro e Otávio Duarte Giunti. Os homenageados de Vigiância em Saúde foram os professores Fabrício dos Santos Ritá, Marisa Passos Barbieri e Mateus Donizetti da Oliveira Assis.

No período da noite foram homenageados pelo curso de Cafeicultura do polo Monte Santo de Minas foi a professora Eliza Aparecida Correia. Pelo curso de Cafeicultura do polo de Muzambinho foram homenageados os professores Alex Navarro, professor José Sérgio de Araújo representado pelo professor Frederico Luiz Pereira, e professor José Marcos Angélico de Mendonça. Os formandos em Cafeicultura pelo polo Guaxupé entregaram homenagens aos professores Leidevanda Maria Ribeiro da Silva. Já o curso de Informática do polo Muzambinho homenageou os docentes Osmar de Souza Magalhães e Marcos Celso Rodrigues. Pelo mesmo curso do polo Guaxupé foram homenageados os professores Rosnelli Maria Alves Moreira, Marcos Celso Rodrigues e Ângela Maria Ferreira Pasqua. Os alunos do curso técnico em Secretaria Escolar do Polo Muzambinho prestaram homenagens aos professores Carlos Esaú dos Santos, Carlos Renato de Soares e Maria Gorete de Oliveira. Por fim, os professores homenageados pelo curso de Secretaria Escolar foram Carlos Esaú dos Santos, Laura Rodrigues Paim Pamplona e Ângela Maria Ferreira Pasqua.

<<< Click Aqui >>> e Confira as fotos.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *