• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Primeira Sinfonia das Águas acontece em setembro em Poços de Caldas

Julia Toledo24 de agosto de 20184min0
rex-hotel-sinfonia-das-aguas

No dia 22 de setembro acontece a 64ª edição do maior espetáculo musical realizado inteiramente ao vivo da América Latina, a Sinfonia das Águas. Graças ao patrocínio da Lorenzetti, viabilizado através da Lei de Incentivo à Cultura, o espetáculo que integra músicos, cantores, atores, bailarinos e atores e que está há mais de dez anos em cartaz, somará com essa apresentação um público superior a 350 mil pessoas.

Para essa tão aguardada edição, o público certamente pode esperar por momentos emocionantes. O espetáculo leva ao palco, além da grande estrela da noite, a sua grande orquestra, solistas renomados que abrilhantarão ainda mais a experiência, como o músico Toninho Cruz, que fará uma belíssima homenagem celebrando o centenário do compositor Jacob do Bandolin, e também os solistas Pollyana Santana e Rodrigo Mendonça, que executarão o arranjo orquestral de canção inglesa do século X.

Com um repertório carinhosamente escolhido para receber o público convidado nessa primeira edição, a Sinfonia das Águas levará ao palco incríveis intérpretes como os cantores poços-caldenses Lu Salles, Pedro Bertozzi e Gabriel Guerra. As performances da cantora Jô Martucci e do tenor Irailton Cunha, que trarão a França e a Itália para a passarela, juntamente com a interpretação marcante do cantor Zé Alexandre, que celebrará com sua incomparável voz a chegada da primavera, são aguardadas ansiosamente. Os grandes destaques dessa apresentação são também o balé Equilibrius Artes, dirigido pela brilhante coreógrafa Thelma Azevedo e a escola de samba Saci Pô que, juntos, através da dança e das interações cênicas dão cor e vida ao espetáculo.

Com mais de 250 profissionais envolvidos na realização do evento entre músicos, bailarinos, atores e operadores de luz e som, o espetáculo ainda conta com 220 trabalhadores locais que ocupam funções que vão desde a montagem até a organização e produção artística. O idealizador e diretor artístico do espetáculo é o maestro Agenor Ribeiro Netto.

Com mais de 250 mil watts de luzes e um público esperado de mais de sete mil pessoas, a expectativa é de uma noite memorável que entrará para história do espetáculo e da cidade de Poços de Caldas.

O evento acontece no Parque José Affonso Junqueira. Serão disponibilizadas 1.500 cadeiras à venda que poderão ser reservadas através do telefone (35) 3712-6631, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Também serão disponibilizadas gratuitamente 2.500 cadeiras que serão distribuídas ao público por ordem de chegada.

ASCOM

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *