• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Evento promove oportunidades de estágios e empregos no sul de Minas

Redação19 de setembro de 20183min0
Participam do evento, mais de 60 empresas para captação de currículos de interessados em vagas de empregos, estágios e trainee.

Nos dias 25 e 26 de setembro, o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) realiza a 6ª edição da Feira de Estágios e Empregos. Participam do evento, mais de 60 empresas para captação de currículos de interessados em vagas de empregos, estágios e trainee. A programação inclui palestras e minicursos sobre mercado de trabalho, empreendedorismo, competências profissionais, dentre outros temas. Durante os dois dias, das 12h às 20h, os participantes poderão visitar os estandes das expositoras a fim de deixar seus currículos impressos.

O evento terá início às 9h do dia 25 de setembro com oferta de minicursos. Às 12h, será realizada a abertura oficial do evento que contará com a palestra-show “Sucesso: a arte de realizar sonhos” ministrada pelo professor Pachecão. Ao longo da tarde, os interessados poderão participar de diversos minicursos. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no mesmo dia. Às 19h30, o coach Sílvio Carajeleas irá proferir a palestra “O que as empresas querem?”.

Já no dia 26, às 9h30, será realizada a palestra com Renan Vilella Ferreira, coordenador de peças da Minas Verde, que abordará o tema:“O mercado de trabalho”. Durante todo o dia, ocorrerão mais minicursos. Para encerrar a Feira, às 19hs, o palestrante João Bonomo, especialista em Relações do Trabalho e Negociação pelo IEC/PUC Minas, falará sobre “Competências Profissionais e Empreendedoras”.

Edição anterior

Promovida pelo IFSULDEMINAS desde 2013, a Feira de Estágios e Empregos é um evento itinerante sediado pelos campi do IFSULDEMINAS. A quinta edição do evento foi realizada no Campus Machado e contou com mais de 2.500 participantes e 56 empresas parceiras.

Sobre o IFSULDEMINAS

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) é uma instituição de ensino público e gratuito, que atua nas modalidades de educação presencial e a distância, com a oferta de cursos técnicos, superiores e de pós-graduação.

Com campi nas cidades de Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações conta também com polos de ensino a distância espalhados em mais de 80 cidades.

Atuando com diferentes eixos tecnológicos em cada uma de suas unidades, oferece cursos em diferentes áreas, como ciências agrárias e biológicas, exatas, informática, alimentos, educação física, administração e engenharias diversas, além de licenciaturas e tecnologias.

Saiba mais em: portal.ifsuldeminas.edu.br

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *