• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Chegou a Primavera em Muzambinho…

Redação20 de setembro de 20182min0
010
001
002
003
004
005
006
007
008
009
011
012
013
014
015
Prefeitura realiza plantio de mudas em comemoração ao Dia da Árvore e a chegada da primavera.

A Prefeitura de Muzambinho, através da Diretoria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação, realiza nesta sexta-feira, 21, uma programação especial em comemoração ao Dia da Árvore e inicio da Primavera.

A ação será realizada com o plantio simbólico de 2 mudas de manacá e distribuição de muitas variedades de árvores nativas, em frente ao prédio das Secretarias de Educação e Meio Ambiente, na Praça Pedro de Alcantara Magalhães. No local, o ato de plantar vai ter a participação do prefeito, secretários e diretores municipais, vereadores, alunos das escolas municipais,estaduais e da rede particular de ensino de Muzambinho.

“ Queremos despertar e incentivar a consciência para a conservação das árvores e do meio ambiente, ações simbólicas de plantio são importantes para essa tomada de consciência”, explica a diretora de Limpeza Urbana Ione Teixeira.

“A arborização urbana de Muzambinho é toda planejada. As árvores são plantadas em canteiros centrais, praças e outros espaços públicos. Nossa cidade pensa na importância de contribuir para melhorar a qualidade de vida dos moradores e a manutenção é também a preocupação da nossa gestão”, disse o diretor de Meio Ambiente,.

“Nosso respeito pela natureza é familiar, faz parte da minha educação cultivar áreas verdes. Meu amor pelas árvores esta no cuidado e preservação quer minha administração tem. Nosso município é naturalmente arborizado”, disse o prefeito Sergio Paollielo(Esquilo).

CHEGADA DA PRIMAVERA
DIA 21/09/2018
LOCAL: Praça Pedro de Alcantara Magalhães 219
HORÁRIO: 09:00

Fonte: Ascom Prefeitura de Muzambinho – Fotos e Texto

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *