• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Romaria de Homens Muzambinhenses vão a Aparecida a pé.

Redação2 de outubro de 20182min1
“ Uma caminhada longa, sabemos das dificuldades mas temos a fé e a certeza que vamos chegar mais fortes do que estamos,” declarou o organizador , “

Peregrinos pretendem caminhar 36 quilômetros por dia para chegarem a Aparecida do Norte/SP, no dia 06 de outubro. Vinte um homens que rezam semanalmente o terço na igreja de Nossa Senhora Aparecida em Muzambinho vão caminhar 328 quilômetros.
Peregrinos se despediram emocionados dos familiares junto à imagem de Nossa Senhora após rezarem juntos na igreja de Nossa Senhora Aparecida em Muzambinho. O prefeito Sergio A. Cerávollo que já fez a caminhada de fé reencontrou amigos e também participou do momento de oração. “ Essa foto mostra a nossa chegada em Aparecida, alguns dos nossos amigos já estão mais aqui, mas me emociono em ver que outros mantém a sua religiosidade e vão levar as intenções de nossa cidade até Aparecida, “ relatou ao mostrar no celular a foto da sua ida ao santuário.

Os amigos se juntaram para agradecer e pedir graças a Nossa Senhora. Valdir Goulart realiza a caminhada de fé pela sétima vez, é uma forma de agradecer e ficar mais próximo da nossa mãe do céu enfatiza o cafeicultor.

“ Uma caminhada longa, sabemos das dificuldades mas temos a fé e a certeza que vamos chegar mais fortes do que estamos,” declarou o organizador , “

A saída da romaria foi marcada com fogos e abraços de despedida.

por Valéria Vilela

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • Regis Araujo

    10 de dezembro de 2020 at 17:02

    Vi uma matéria sobre uma romaria a pé de Muzambinho para aparecida. Eu sou coordenador de uma aqui em Varginha que leva mulheres, se puder passar meu contato para eles, caso eles conheçam mulheres que queiram fazer esta peregrinação, desde já agradeço.
    35 – 99719-2072

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *