• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Prefeito Sérgio se afasta do Executivo para cuidar da saúde.

Redação18 de outubro de 20182min0
LuizinhoPrefeito
Luizinho Dentista assume a Prefeitura de Muzambinho

Na tarde desta quarta-feira (17 de outubro) tomou posse como Prefeito em Exercício do Município de Muzambinho o Dr. Luiz Fernandes Francisco, carinhosamente conhecido por Luizinho Dentista. O fato se deu pelo afastamento de 20 dias do Prefeito Sérgio Arlindo Cerávolo Paoliello – Esquilo, para realização de cirurgia no joelho e procedimentos pós-operatórios. O Presidente da Câmara Municipal de Muzambinho Sr. José Maria Dias Dias foi informado do afastamento através de ofício protocolizado na Secretaria da Câmara Municipal.

Luiz Fernandes Francisco é graduado em Odontologia, Administração Pública e Licenciatura em Biologia. Possui quatro Pós-graduações na área pública. É oriundo da zona rural de Muzambinho, nascido e criado no Bairro Montalverne. É filho de Rubens Francisco e de Maura da Cruz Francisco. Foi vereador à Câmara Municipal de Muzambinho em quatro legislaturas, de 1996 a 2008, sendo que em três delas foi Presidente da Câmara Municipal, apresentando uma atuação austera e dinâmica. Como Vereador foi reconhecido como um autêntico legislador. É considerado um dos melhores vereadores de todos os tempos sendo autor de mais de 30 Leis Municipais importantes e de interesse da comunidade. De 2009 a 2012 foi integrante do segundo governo do Prefeito Sérgio Paoliello, como Diretor de Políticas Municipais de Trânsito.

Desejamos boa sorte ao Dr. Luiz Fernandes Francisco, na condução dos trabalhos do Executivo Municipal, sempre primando pela qualidade de vida do povo muzambinhense.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *