• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Suspeito de balear esposa e filho era violento e havia agredido ex-mulher, diz delegada

Julia Toledo5 de dezembro de 20183min0
familia
baleados
Vítimas foram transferidas de hospital e estão internadas em estado grave em Varginha (MG).

O suspeito de balear a esposa e o filho na noite de domingo (2), em Varginha (MG), era violento e já havia agredido uma ex-mulher, segundo a delegada responsável pelo caso, Geny Rodrigues Azevedo. O crime teria acontecido porque o homem não aceitava o fim do atual relacionamento.

Maria Rita Barbosa, de 27 anos, o filho dela, de 5 anos, e o marido foram encontrados na casa onde moram, no bairro Pinheiros. Eles foram localizados após colegas estranharem o fato dela não ter aparecido para trabalhar. Eles foram à casa da família e foi preciso arrombar o cadeado pra abrir o portão. Lá dentro, a polícia encontrou os três baleados, na sala da casa.

Por causa do fim do relacionamento, a polícia acredita que o homem tenha discutido e depois atirado na mulher, no filho e nele mesmo. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Bom Pastor, todos em estado grave.

A delegada já colheu depoimentos dos familiares da vítima e do suspeito. Segundo ela, parentes dele disseram que o suspeito apresentava um comportamento diferente há alguns dias e dava indícios de que poderia cometer o crime.

“A informação que nos trouxeram é que ele era um homem agressivo, rústico e de difícil trato com a ex-mulher e com filhas. Com a vítima em si, nós não temos informação de como era o relacionamento. Depois, nos fatos, é que nós soubemos que já havia tido relatos de agressão física”, diz Geny.

Vítimas internadas em estado grave
Segundo a assessoria do Hospital Regional de Varginha, Maria Rita está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e coma induzido. Já o menino está na UTI Pediátrica do Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), e passou por uma neurocirurgia. O estado de saúde dele também é grave.

Logo após balear a família, o homem teria atirado em si mesmo. Ele também está internado em estado grave no Hospital Bom Pastor, em Varginha, e aguarda uma vaga no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Regional.

 

Fonte: G1.com.br

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *