• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Motorista fica preso às ferragens após bitrem tombar na BR 146

Redação14 de dezembro de 20182min0
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, o SAMU e a PM

Uma carreta bitrem, de cor branca, carregada com frangos resfriados, capotou na rodovia BR 146, em São Pedro da União, nesta manhã de sexta-feira, 14 de dezembro. Ainda sem explicação, o acidente deixou ferido o condutor, que ficou preso às ferragens e foi socorrido por militares do 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros, além do SAMU e a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais.

O veículo pesado trafegava de Passos para Santos, sendo que na serra, durante a descida, o motorista teria perdido o controle direcional e causado o sinistro. Impedido de sair do caminhão, ele foi retirado pelos bombeiros e, em seguida, o SAMU prestou os primeiros socorros, uma vez que a vítima teve lesão média na perna direita. Após os trabalhos de praxe, o rapaz foi levado ao Pronto Socorro de Guaxupé, onde está sendo atendido neste exato momento (agora são 11 horas).

Ainda sobre os fatos, o acidente com o bitrem resultou num derramamento de óleo pela pista, sendo que os bombeiros tentam amenizar os problemas com serragem na via. Além disto, a PM interditou os dois sentidos daquela BR, o que está causando um extenso engarrafamento. Contudo, o tráfego será liberado assim que o guincho desobstruir a passagem. Vale lembrar que naquelas mesmas imediações já foram registradas várias ocorrências de capotamentos, entre outros, inclusive com perda de vidas humanas.

Fonte: Jornal Jogo Sério

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *