• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Cafeicultores encerram o ano com proposta financeira para sacas de cafés especiais

Redação17 de dezembro de 20182min0
O encerramento do café de negócios de 2018, teve como objetivo a entrega das avaliações das amostras enviadas para as cafeterias e torrefações.

Os cafeicultores também receberam em envelopes lacrados as propostas financeiras de empresas interessadas em comprar os microlotes e lotes de cafés especiais das lavouras do sul de minas.

Os produtores receberam os envelopes fechados com as propostas financeiras. Para Suzana Santos, “as rodadas de negócio são importantes, além de trocarmos informações, aprendemos o que há de mais contemporâneo em negociação direta. Estamos nos profissionalizando para atender um mercado crescente que demanda cafés especias com nuances exóticas”, enfatiza a cafeicultora.

As rodadas do Café de negócios tem o objetivo de alavancar a venda direta e tornar os produtores de cafés especiais protagonista na negociação direta com compradores finais.

A cada rodada uma empresa é convidada para falar com o enfoque sobre cafés especiais. “o café acontece uma vez ao mês, reúne empreendedores a cada reunião. A intenção dessas reuniões é a troca de experiências dos empresários da cadeia do café especial, “ enfatiza Rogério Benassi.

Com o objetivo de ampliar e construir novos relacionamentos de negócios, a mobilizadora, a jornalista Valeria Vilela, afirmou ainda que a principal dificuldade dos empreendedores do estado é a falta de relacionamento com os clientes e compradores de cafés especiais é fundamental para gerar rentabilidade para os cafeicultores da região.

A próxima reunião acontece no dia 11 de janeiro. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 11 953576946

por Valéria Vilela.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *