• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Acidente entre três caminhões deixa quatro mortos e um ferido na BR-354

Redação4 de janeiro de 20192min0
acidente-campobelo
Caminhão carregado de bebidas atravessou a pista, em trecho próximo a Campo Belo (MG), e bateu em dois caminhões boiadeiros.

Acidente deixou quatro mortos e um ferido em trecho próximo a Campo Belo (MG) — Foto: Diário de Campo Belo

Quatro homens morreram e um ficou ferido depois de um grave acidente nesta quinta-feira (3), na BR-354, no trecho entre Cana Verde (MG) e Campo Belo (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com bebidas invadiu a pista contrária e atingiu dois caminhões boiadeiros, que seguiam no sentido Perdões (MG).

O motorista e o passageiro que estavam no caminhão de bebidas morreram ainda no local. Eles não foram identificados e os corpos estão sob os cuidados da funerária de Campo Belo.

No primeiro caminhão boiadeiro que foi atingido, morreu o motorista, identificado como Rogério Rodrigues Cardoso, de 48 anos, morador de Campo Belo. No segundo caminhão, estava o motorista Gabriel Henrique Cardoso, que morreu preso às ferragens. O pai dele, que estava de passageiro, foi socorrido até a Santa Casa de Campo Belo.

Um carro do modelo Uno também foi atingido durante o acidente. Nenhum dos ocupantes do veículo se feriu.

Alguns animais que eram transportados morreram no local; outros, fugiram para um pasto. Ainda segundo os bombeiros, chovia no momento do acidente.

Enterros
O corpo de Gabriel Henrique Cardoso será velado na casa da família, em Cana Verde. O enterro será às 18h desta sexta-feira (4).

A despedida do motorista Rogério Rodrigues Cardoso será no Velório Municipal de Campo Belo. O enterro está marcado para às 19h, no cemitério da cidade.

Fonte: G1 Sul de Minas – EPTV

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *