• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Arantes é recebido por Secretário do governo Zema

Redação8 de janeiro de 20193min0
Sec Custódio Mattos (9)
Durante o encontro, Arantes foi recebido pelo vice-governador Paulo Brant

O deputado Antonio Carlos Arantes foi recebido em audiência pelo secretário estadual de Governo, Custódio de Mattos, na terça-feira (08/01/19), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, sede do governo de Romeu Zema.

Arantes foi desejar boa sorte ao novo secretário e a todos que fazem parte da equipe de governo e se colocar à disposição para ajudar o Estado a sair da crise que enfrenta: “Tenho certeza de que com a experiência de todos, principalmente do Custódio Mattos, que além de político também é técnico, sério, e muito bem preparado, vamos vencer as adversidades”, afirmou.

Durante o encontro, Arantes foi recebido pelo vice-governador Paulo Brant, que fez questão de dar um abraço ao deputado.

O novo secretário de governo, Custódio Mattos, agradeceu a presença de Arantes, a quem fez um breve relato da situação. Segundo ele, os problemas do Estado são assustadores, mas ele acredita ser possível reverter a situação: “Temos um governador motivado a fazer as mudanças necessárias e uma equipe trabalhando sem parar em projetos que trarão resultados positivos. E vamos tirar Minas do atoleiro em que se encontra”, assegurou.

O deputado Arantes agradeceu a recepção: “Esta é a primeira vez que retorno ao Palácio Tiradentes depois de quatro anos excluído pelo desgoverno petista. Mas, agora é diferente. O governador Zema é aberto ao diálogo, é determinado e humilde, sem arrogância, o que facilita a união das pessoas. Sua equipe nos recebeu muito bem e demonstrou total confiança em nosso trabalho na Assembleia Legislativa. E ele soube escolher uma equipe competente, a começar pelo vice, Paulo Brant, e também os demais secretários que têm muito a acrescentar ao governo. Cabe agora a nós, deputados, fazer a nossa parte e contribuir para o renascimento de Minas Gerais”, concluiu.

Texto e foto: Juvenal Cruz Junot

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *