• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Bombeiros de Guaxupé atendem violentas ocorrências de acidente no trânsito

Redação27 de janeiro de 20193min0
AcidMocambo1
No Moçambo, Gol caiu ribanceira abaixo, com dois ocupantes (foto). Em Guaxupé menina de 19 anos foi atropelada em plena Avenida...

Num dos casos, Gol caiu ribanceira abaixo, com dois ocupantes (foto). No outro, uma menina de 19 anos foi atropelada em plena Avenida e o condutor ainda está foragido.

O 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé atendeu, nesta madrugada de domingo, 27 de janeiro, duas ocorrências de acidente de trânsito, com vítimas. Responsáveis pelo salvamento de envolvidos em delitos desta natureza, os especialistas atuaram com eficácia, tendo evitado um mal maior por parte dos participantes dos dois sinistros.

Próximo a Muzambinho, no Moçambo, o motorista de um Volkswagen Gol, de cor branca, perdeu o controle direcional na BR 491, entre Guaxupé e Muzambinho (em frente ao Moçambo), e seu carro capotou numa ribanceira, a 50 metros da pista. Conforme a equipe de resgate, um casal ocupava o veículo no momento, sendo que apenas a mulher foi hospitalizada, haja vista as escoriações e as dores no corpo (o rapaz recusou atendimento médico). Também sobre estes fatos, as autoridades militares foram acionadas para tomar as providências de praxe. Quanto aos estados de saúde das vítimas das duas ocorrências, a Santa Casa não prestou nenhuma informação. E, a respeito do responsável pelo atropelamento na Avenida, câmeras de segurança serão usadas para proceder a identificação do autor.

Em Guaxupé, cuja gravidade chamou a atenção, correspondeu a um atropelamento em plena Avenida Conde Ribeiro do Valle, nas proximidades do Clube Guaxupé, onde uma jovem, com 19 anos, foi atingida por automóvel ainda não identificado. De acordo com testemunhas, a menina foi arrastada por cerca de cem metros, tendo o condutor do veículo fugido sem prestar socorros.
A garota, que apesar da brutalidade do episódio, foi atendida por equipe dos Bombeiros, tendo ela recebido o primeiro atendimento ainda no local e sido conduzida ao Pronto Socorro. De acordo com as informações, ela permaneceu consciente o tempo todo, mas teve escoriações diversas, sendo necessário permanecer em observação, no Hospital. A polícia, após acionada, inteirou-se dos fatos e tenta descobrir o autor deste delito (um inquérito será aberto nesta segunda-feira, com vistas à elucidação do possível crime).

Fonte: Jornal o Jogo Sério

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *