• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Policiais Militares localizaram Vestimentas e itens utilizados nos dois assaltos a Postos em Muzambinho.

Redação25 de fevereiro de 20193min0
Os policiais militares de Muzambinho se empenharam ao máximo para poder dar uma resposta a sociedade Muzambinhense a essas ações a margem da lei.

Muzambinho/MG, 25/02/2019 – Nesta data após a ocorrência de roubo a mão armada ocorrido em um posto de combustível na cidade de Muzambinho, a Polícia Militar logo pela manhã recebeu informações fidedignas dando conta de dois indivíduos moradores do bairro Imigrantes os quais poderiam ser os autores do roubo.

De posse das informações foi feito levantamento das informações e através das redes sociais e outros formas conseguimos identificar a motocicleta e capacetes utilizados no roubo através de fotos dos autores com os mesmos. Além disso, foi possível verificar que tratavam se dos mesmos autores de outro roubo ocorrido ainda no sábado, neste final de semana no auto posto Guatapará.

Diante disso, o Cmt do Pelotão PM Ten Vagner, montou uma operação policial com a participação de vários militares do pelotão, alguns inclusive de folga, e deslocaram se até a residência dos autores, onde durante buscas foram encontrados 01 simulacro de arma de fogo tipo pistola de cor preta, as vestimentas que os autores utilizaram no roubo, 01 Documento da motocicleta Yamaha Factor de cor preta. As vítimas reconheceram os autores com 100% de certeza inclusive a motocicleta que foi utilizada no Roubo.

Os autores evadiram nesta manhã para a cidade de Americana/SP porém a Autoridade Policial já requereu a Prisão Preventiva dos mesmos e uma equipe da PM de São Paulo está monitorando os mesmos para realizar a prisão.

Os policiais militares de Muzambinho se empenharam ao máximo para poder dar uma resposta a sociedade Muzambinhense a essas ações a margem da lei.

Não foi possível prender os autores em flagrante mas com certeza em face da dedicação e profissionalismo de todos os policiais empenhados na ocorrência inclusive da Polícia Civil na pessoa do Dr Adnan que prontamente já requereu a preventiva dos autores.

A Polícia Civil prestou apoio no rastreamento durante as buscas ao longo do dia.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *