• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Projeto da liga das escolas de samba é apresentado na Casa da Cultura de Muzambinho

Redação19 de março de 20193min0

Diretores das Escolas de Samba participam de reunião para formação da liga das escolas de samba de Muzambinho.

A criação de uma liga vem sendo discutida desde 2018, é uma alternativa para as dificuldades financeiras explica Fabiano Daniel, folião que apresentou a proposta aos dirigentes das Escolas de Samba da cidade.

Este  projeto envolve leis, cotas de patrocínios e muitos outros temas que serão ponto inicial da liga. A idéia de cria a LIGA é uma forma moderna de administrar recursos e desenvolver a tradição do carnaval das escolas.

 

Em matéria especial o muzambinho.com já destacou…
Pensando nesse objetivo trago nesse documento informal a proposta de criação da liga das escolas de samba com junção de ideologias para que possa de certa forma contribuir com foco no resgate das escolas de samba muzambinhenses.

por Fabiano Daniel

APRESENTAÇÃO

Muzambinho é presenteada novamente com nossas queridas escolas de samba, o carnaval de 2019 mostrou que sim! elas fazem falta para abrilhantar a avenida Américo Luz. Com muito empenho e dedicação dos foliões conseguimos resgatar e provar que podemos renovar novamente o carnaval tradicional de Muzambinho. Contudo a muito ainda a ser feito para que de fato possamos atingir nosso objetivo maior em resgatar as cinco riquezas culturais para o carnaval de 2020. Foi pensando nesse objetivo que trago nesse documento informal a proposta de criação da liga das escolas de samba com junção de ideologias para que possa de certa forma contribuir com foco no resgate das escolas de samba.

Para conferir este documento na íntegra click aqui !

Para conferir matéria na íntegra click aqui

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *