• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

São José da Barra abriu o Calendário do Circuito Mineiro da Queima do Alho 2019

Redação10 de abril de 20192min0
Segundo a prefeitura municipal, mais de 6 mil pessoas prestigiaram a festa solidária

Neste domingo (07), o município de São José da Barra deu o “pontapé” inicial ao Circuito Mineiro da Queima do Alho 2019, que tem se tornado uma referência nacional no que diz respeito às ações sociais e ao resgate cultural. Esta foi a segunda edição realizada no município, neste ano, toda renda será em prol do GAPOP-R e do Lar São Vicente de Paulo de Alpinópolis. De acordo com a prefeitura municipal, mais de 6 mil pessoas passaram pelo evento solidário e 28 comitivas do circuito participaram desta etapa, servindo o melhor cardápio da culinária mineira.

Durante a entrega dos troféus às comitivas, o deputado federal Emidinho Madeira, acompanhado de autoridades da região e da diretoria do circuito, fez questão de homenagear a administração municipal e a comitiva “Barra Velha”, que estiveram à frente do evento.

“A Queima do Alho além de ser um evento familiar, também é uma festa solidária, graças ao empenho das comitivas do circuito e a solidariedade do povo da nossa região. Parabéns à comunidade de São José da Barra, ao prefeito Serginho, seu vice André, ao vereador Zé Antônio, representando a câmara municipal, em especial à comitiva Barra Velha, assim como às 28 comitivas que participaram desta etapa”, disse Emidinho Madeira, idealizador e patrono do Circuito Mineiro da Queima do Alho.

Ascom Emidinho Madeira.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *