• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Regional da COPASA visitou o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho

Redação17 de maio de 20192min0
O objetivo da reunião consiste no apoio e parceria da COPASA, para a realização de treinamentos e alternativas para a melhoria da qualidade da água do Campus.

O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho realizou no dia 09 de maio, uma reunião com o Diretor Geral, Prof. Renato Aparecido de Souza, o Gerente Regional da Companhia de Saneamento de Minas Gerais ( COPASA-MG), Sr. Flávio Florentino Bócoli; a Diretora do Departamento Administrativo, Sra. Zélia Dias de Souza; o Coordenador de Desenvolvimento Institucional, Prof. Bráulio Luciano Alves Rezende, o Coordenador do Centro de Estudos Ambientais, Prof. Marcelo Morais; o Coordenador Geral de Organização e Planejamento, Prof. Fabiano Fernandes da Silva; o responsável pelos Serviços Gerais, Sr. Roberto Cássio; o Coordenador Geral de Produção, Prof. Alberto Donizete Alves; o representante da Assessoria de Comunicação do Campus, Sr. Luiz Fernando Bócoli; o Engenheiro de Operação, Sr Edson Luiz Duarte Jr.; e o encarregado da COPASA de Muzambinho, Sr João Vitor.

O objetivo da reunião consiste no apoio e parceria da COPASA, através de seu Gerente Regional, para a realização de treinamentos e alternativas para a melhoria da qualidade da água do Campus, que tem sua utilização pela comunidade escolar.

Na oportunidade, ficou definido a confecção de métodos de monitoramento e diagnóstico das etapas de captação á tratamento, e condições dos reservatórios.

O Campus Muzambinho demonstra sensibilidade, preocupação e interesse na manutenção e
oferta de água de consumo de qualidade e preservação deste recurso tão precioso.

Ascom/IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.17

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *