• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Atleta e Sargento da Policia Militar é Campeão do 2º Open Nacional de Karatê Etapa Minas Gerais

Redação25 de junho de 20193min0
Muzambinho esteve representada pelo Sargento e Atleta Altemário, parabéns por mais esta conquista.

Neste último final de semana dia 23 de Junho (Domingo) ocorreu o 2º Open nacional etapa Minas Gerais de karatê na cidade de Passos, a competição foi realizada pelo CPN (Clube Passense de Natação), e contou com a supervisão da Federação Mineira de Karatê (FMK), apoiada pela Confederação Brasileira de Karatê. E Muzambinho esteve representada pelo Sargento e Atleta Altemário, do PROJETO KARATÊ” Lutamos Pela Paz” -CRAS Muzambinho, no evento esteve presente aproximadamente 500 atletas de todo País. O atleta conquistou 02 medalhas sendo Ouro no Kumitê” luta de contato” e Bronze” performance de luta”. Altemário disse que esse evento serviu de base para seu preparo para disputar o Campeonato Brasileiro que acontecerá em agosto na cidade de Porto Velho/RO, pois o mesmo faz parte da seleção mineira. Os bons resultados colhidos, se dar devido ao bom trabalho que o projeto desenvolve com os treinamentos intensos, dando condições está num nível técnico nacional.

Hoje as aulas de karatê ocorrem no Cras e nas dependências do Quartel PM nos dias segunda, terça, quinta e sexta-feira crianças, adolescentes e adultos participam do projeto totalmente gratuito, os frequentadores do karatê tem o comprometimento com a arte marcial onde aprendem o Verdadeiro Caminho da Razão. Com certeza a nossa equipe está se fortalecendo cada vez mais para outras batalhas, o objetivo fundamental do nosso karatê, não consiste na vitória ou na derrota, mas no aperfeiçoamento do caráter de cada praticantes. Altemário sozinho conquistou 23ª colocação no ranking geral no quadro de medalhas e acredita se tivessem ido com mais atletas estariam entre os primeiros colocados e infelizmente não deu para levar outros atletas devido o custo de participação do evento ser alto, não conseguimos patrocínios e transportes para nossos valorosos caratecas.

Parabéns a toda Equipe AFB KAN KYOKAI – Prefeitura Municipal Muzambinho através do CRAS Muzambinho a senhora Coordenadora Ana Martins que sempre nos incentiva a lutar por um mundo melhor. OSS

“Só quem pratica sabe a força que tem.”

Altemário Ferreira Barbosa- Faixa Preta 4º dan
AFB KAN KYOKAI DE KARATÊ
CRAS-MUZAMBINHO

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *