• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Ouseuse participa da Felinju Online 2020

Redação29 de maio de 20206min0
OUSEUSE1234
Evento será realizado entre os dias 1º e 5 de junho

A pandemia do novo coronavírus alterou o cotidiano do mundo. Fato incontestável e, com certeza, um novo “normal” está surgindo. Mas, diferente de outros momentos similares vividos pela humanidade, dessa vez temos a tecnologia a nosso favor. E, ainda que as pessoas estejam mais distantes fisicamente, elas se interagem mais do que nunca.

“Adaptar-se a esse novo normal está sendo um desafio para todos os setores econômicos da sociedade e o mundo da moda não é diferente. Por isso, temos que nos reinventar, e a tecnologia está aí para nos ajudar”, explica Rosana Marques, diretora do Grupo Ouseuse.

A cidade de Juruaia, polo mineiro de moda íntima, já estava pronta para lançar a coleção outono/inverno 2020 de suas marcas, e se viu obrigada a cancelar a Felinju. O evento é uma grande vitrine do polo, recebe todos os anos milhares de pessoas e alimenta de maneira considerável a economia da cidade.

Entre as principais marcas do polo está a Ouseuse. Uma das primeiras confecções de Juruaia, em 2019 completou 25 anos de mercado. Assim como as outras marcas, já estava com tudo pronto para participar da Felinju. Para o lançamento da coleção Egito Místico, por exemplo, a Ouseuse fez um desfile online pelo canal YouTube. A digital influencer e ex-BBB Fabiana Teixeira apresentou o evento diretamente do showroom da marca, em Juruaia. “Foi uma experiência diferente para a Ouseuse, mas acredito que, daqui pra frente, iremos cada vez mais utilizar a tecnologia. Para que os negócios sobrevivam, é fundamental apostar no mundo virtual”, diz Marques.

Felinju Online

O polo de Juruaia teve que se reinventar e a 23ª edição da Felinju, entre os dias 1º e 5 de junho, será online. Uma ação inédita, já que o evento será 100% virtual. Com o tema “Os bons negócios estão conectados”, haverá desfiles, palestras e cursos virtuais, com conteúdo disponível 24 horas por dia, que poderão ser acompanhados por lojistas, revendedores, compradores, consumidores finais, além de toda a cadeia produtiva no Brasil e no mundo.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia, José Antônio da Silva, o evento também tem o objetivo de aumentar o seu alcance, pois irá possibilitar a participação de visitantes de todas as partes do Brasil e do exterior. Inclusive de pessoas que não tiveram ainda a possibilidade de visitar presencialmente a Felinju.

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e uma das principais empresárias do mundo do varejo, será a embaixadora da 23ª Felinju.

“Mais uma vez a Luiza, com quem tenho o prazer de ser amiga pessoal, com sua força e presença no mundo corporativo, irá nos ajudar a levar Juruaia a milhões de pessoas. Estamos otimistas, pois estamos trabalhando muito para que a Felinju Online seja um grande sucesso”, comenta a diretora do Grupo Ouseuse.

Para participar da Felinju Online 2020, a pessoa precisa entrar no site www.felinjuonline.com.br e fazer o credenciamento. Importante: é totalmente gratuito.

 Serviço

Evento: 23ª Felinju Online / Participação da Ouseuse
Data: 1º a 5 de junho de 2020
Desfiles: Todos os dias
Informações e credenciamento: www.felinjuonline.com.br

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *