• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Cabo Verde

Redação18 de agosto de 20202min0
plantão policial
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Cabo Verde, nesta segunda-feira,17.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira prisão ocorreu na Rua da Maçonaria, no centro da cidade. Os militares foram checar uma denúncia anônima de tráfico. Durante busca pessoal no rapaz, ele atirou ao solo uma bucha de maconha. Os militares ainda encontraram com ele a quantia de R$4,50. Buscas também foram feitas na casa do suspeito, lá foram encontradas mais duas buchas de maconha em uma cômoda do quarto. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia com o material apreendido.

Ainda na noite desta segunda, os militares prenderam mais dois homens por tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de rixa, na Rua Ornelas, também no centro da cidade.

Ao chegarem ao local, os militares informaram aos dois indivíduos sobre a denúncia, neste momento, um deles se desfez de uma bucha de maconha, arremessando-a ao solo. Durante busca pessoal, foi encontrada com ele a quantia de R$ 86,00. O suspeito alegou que havia comprado a substância entorpecente ilícita de um homem que evadiu do local com a chegada da polícia. Durante rastreamento, o segundo suspeito foi localizado e abordado na Avenida Nossa Senhora da Assunção. Ao ser submetido à busca pessoal, foram encontrados em posse dele um estilete com 12 centímetros de lâmina e um aparelho de telefone celular. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.

Fonte: Onda Poços / Portal Onda Sul

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixar um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *