• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

8ª Nota Oficial Conjunta dos Sindicatos…

Redação22 de setembro de 20203min0
NotaOfSind
Com satisfação comunicamos o grande proveito e utilidade prática da audiência.Foram definidas as linhas gerais de acordo que inclui TODOS os produtores de café.

8ª NOTA OFICIAL CONJUNTA

As Diretorias dos dois Sindicatos Rurais de Muzambinho:
.(1) Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Assalariados e Agricultores Familiares; e
.(2) Sindicato dos Produtores Rurais de Muzambinho,

Em continuidade INFORMAM:
Foi realizada hoje, a partir das 14h, a audiência designada no processo judicial n. 5001332-17.2020.8.13.0441, no Fórum de Muzambinho, movido por produtores de café, assistidos pelos Sindicatos, contra a cafeeira Grão Verde e seus sócios, Claudinei e Valdinei Montever.

Com satisfação comunicamos o grande proveito e utilidade prática da audiência.Foram definidas as linhas gerais de acordo que inclui TODOS os produtores de café.

O café em estoque em armazém da cafeeira será vendido dentro do prazo de 30 (trinta) dias. Por este motivo foi marcada nova audiência para o dia 26/10/2020, às 14h, quando serão analisadas e aprovadas, em sentença judicial homologatória de autocomposição.

O prazo de 30 dias foi previsto para pagamento dos que tenham até 50 (cinquenta) sacas a receber. Os demais, credores de quantidades maiores, receberão as primeiras 50 sacas juntamente com os demais, e o restante após a venda de outros bens da empresa e/ou sócios.

Estes critérios e outros previstos na audiência de hoje serão confirmados em reuniões com os produtores, a serem realizadas antes da audiência de finalização em 26/10/2020.

Os relatórios apresentados pela cafeeira na audiência de hoje serão conferidos e corrigidos, se necessário e após conferência individual. A partir de amanhã, 22/09/2020, às 08h, será conferida a quantidade de café estocado em armazém da cafeeira e apresentado relatório neste processo 5001332-17.2020.8.13.0441.

Os produtores que necessitam de documentos para comprovação perante Bancos (prorrogação/renovação de PRONAF), previdência, café em depósito para CPR e atos similares, poderão e “deverão procurar diretamente a empresa [Grão Verde], INDEPENDENTEMENTE DE SENHA, cujas cópias serão fornecidas sem qualquer custo”.

Muzambinho, 21 de setembro de 2020.
CLEBER MARCON RODRIGO MACHADO

Abaixo confira em PDF a 8ª NOTA OFICIAL CONJUNTA
Nota Oficial Conjunta 8

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *