• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Sicredi amplia rede de atendimento e irá iniciar atividades em Muzambinho

Redação21 de novembro de 20203min0
Projeto da agência do Sicredi em Muzambinho
Esta será a 20ª agência da Sicredi das Culturas RS/MG, somando-se a duas localizadas no sudoeste mineiro.

O Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do Brasil – através da Sicredi das Culturas RS/MG, iniciará suas atividades em Muzambinho no dia 18 de dezembro. Esta será a 20ª agência da Sicredi das Culturas RS/MG, somando-se a duas localizadas no sudoeste mineiro e a outras 17 agências no Rio Grande do Sul. Na comunidade, a agência está localizada na Rua Aparecida, número 52, com estrutura de 402,28 metros quadrados.

A expansão da cooperativa para Minas Gerais integra um intenso projeto coordenado pela Central Sicredi Sul/Sudeste, com a participação de diversas cooperativas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com 95 anos de história, a Sicredi das Culturas RS/MG atua em 13 municípios do Rio Grande do Sul e é responsável pela expansão do Sicredi em mais 28 municípios mineiros, totalizando 41 municípios e cerca de 700 mil habitantes em sua área de ação. Em dezembro, a instituição financeira cooperativa completa um ano de atuação no Sudoeste mineiro. Sua primeira agência foi inaugurada em 2019, em São Sebastião do Paraíso e a segunda em setembro de 2020, em Guaxupé.

“Integramos um sistema nacional, composto por mais de 4 milhões de associados e em nosso modelo de atuação, apoiamos a prosperidade das pessoas, com soluções responsáveis. Como instituição financeira cooperativa, valorizamos o relacionamento próximo com o associado, entendendo suas necessidades para oferecer os produtos e serviços adequados ao seu momento de vida. Através disso, nosso grande objetivo é contribuir para o desenvolvimento local e regional”, destaca o gerente da agência Sicredi em Muzambinho, Felipe Sperotto. Natural de Santo Augusto, no Rio Grande do Sul, Felipe fixou residência com sua família em Muzambinho. O profissional é formado em Processos Gerenciais, pós-graduado em Administração e atua há nove anos na Sicredi das Culturas RS/MG. A equipe de atendimento é formada por colaboradores locais.

Sobre o Sistema Sicredi: O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Comunicação e Marketing Sicredi

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *